-

O "incêndio" Obra projetada pelo Maligno!

Leia em PDF segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

por Dilson Kutscher
Diz na Sagrada Escritura:
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalpse 12, 12)

Vejam que interessante, sobre a banda que tocava na Boate, na tragédia na cidade de Santa Maria RS.

O cartaz da banda, era uma caveira pegando fogo e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Notem que na parte de cima, também tudo pega fogo. Seria apenas uma mera coincidência?

Um Blog chamado Libertar ainda faz as seguintes observações sobre o fato:

Sabe quem é apessoa que tirou foto ao lado do cartaz da banda?

Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental"

A coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim"hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?



Sempre lembrando o seguinte:

Diz também na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

“Nós sabemos que somos de Deus, ao passo que o mundo inteiro está sob o poder do Maligno” (1Jo 5,19)

O perito em satanismo, Carlo Climati, denunciou que "a cada dia aumenta o número de jovens que se declaram seduzidos pelo diabo e a magia negra" com a ilusão de viver uma vida sem regras seguindo um "anjo rebelde".

Em uma entrevista concedida ao grupo ACI em Roma, Climati explicou que o satanismo "destrói aqueles valores universais que estão escritos no coração de cada ser humano"; cria confusão e "uma espécie de sociedade ao revés, onde o bem vira o mal e o mal vira o bem".

Ele considerou que os jovens confundem o diabo com um "anjo rebelde", e se deixam capturar "pela ilusão de uma vida aparentemente livre, sem regras", por uma liberdade enganosa que os leva "a um estado de dependência e de escravidão".

Ainda lembrando o seguinte:

“Satanás é um ser vivo, espiritual, pervertido e perverso, o inimigo número um, o tentador por excelência; um ser obscuro e perturbador, que existe verdadeiramente e que com traiçoeira astúcia está ainda agindo”. Papa Paulo VI - Audiência Geral de 15/11/1972

Disse Santo Afonso de Ligório: A vida presente é uma guerra contínua com o inferno

“O que mais consola uma alma que ama a Deus, ao se lhe anunciar sua morte, é o pensamento de que em breve estará livre de tantos perigos de ofender a Deus, de tantas inquietações de consciência, de tantas tentações do demônio. A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma. S. Ambrósio diz que na terra só caminhamos sobre ciladas armadas por nossos inimigos a fim de nos roubarem a graça divina. (…) Com que ânsia não deseja uma pessoa retirar-se de uma casa, cujas paredes ameaçam desabar, diz S. Cipriano. Pois bem, aqui neste mundo uma desgraça horrível ameaça de todas as partes a nossa alma: o mundo, o inferno, as paixões, nossos sentidos revoltosos, tudo nos quer induzir ao pecado e lançar-nos na morte eterna. Quem me livrará deste corpo de morte? (Rm 7, 24), exclama o Apóstolo. Que alegria, portanto, não sentirá a alma ao ouvir estas palavras: Vem do Líbano, minha esposa… vem do covil dos leões. Vem, que serás coroada (Ct 4, 8). Vem, minha esposa, deixa esse vale de lágrimas, vem desse antro de leões que procuram engolir-te e roubar-te a minha graça.”


Sim, muitos debocham que o mundo não acabou em dezembro de 2012, mas a Sagrada Escritura não marcou nenhuma data, muito pelo contrário:

"Quanto àquele dia e àquela hora,, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai." (Mt 24, 36)

Para estes jovens, da cidade de Santa Maria RS, o Fim do Mundo deu-se no dia de hoje, 27 de janeiro de 2013.

Certamente nenhum destes jovens imaginou que poderia morrer hoje. Foram surpreendidos, sem tempo talvez, de uma conciliação maior com DEUS.

Muitos morreram sem ter verdadeiramente conhecido DEUS. (talvez fosse ELE apenas uma fábula em suas cabeças)

Outros infelizmente em total rebeldia as Leis e Mandamentos Divinos, zombando e debochando do Santo Nome de DEUS.

Estão AGORA diante do TRIBUNAL DIVINO e os homens nada podem fazer para mudar isto, somente podem rezar e pedir Misericórdia ao DEUS Todo Poderoso.

DEUS é Amor, mas devemos lembrar também que ELE é o JUSTO JUIZ.

"Porque o Senhor é nosso juiz, o Senhor é nosso legislador; o Senhor é nosso rei que nos salvará". (Isaías 33,22)

"Ele nos mandou pregar ao povo e testemunhar que é ele quem foi constituído por Deus juiz dos vivos e dos mortos". (Atos dos Apóstolos 10,42)

Como eu havia dito em outro artigo, você não precisa temer datas do Fim do Mundo, preocupe-se com o estado da sua alma/espírito, isso sim deve ser sua maior preocupação, apresentar-se diante de DEUS, Justo Juiz, Criador do Céu e da Terra, como uma “árvore” que rendeu bons frutos, um filho que respeitou e acatou os designíos de um Pai.

"E serás como um filho obediente do Altíssimo, que, mais do que uma mãe, terá compaixão de ti". (Eclesiástico 4,11)

"Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo". (São Mateus 7,19)

Infelizmente, a maioria das pessoas somente lembra-se de DEUS quando uma desgraça, tragédia ou infortúnio se abate sobre sua vida.

"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

Dizem que acreditam em DEUS, mas vão contra suas Leis e Mandamentos.

São a favor do aborto, eutanásia, casamento gay e ainda profanam a CASA DE DEUS, a Igreja, com toda espécie de tradição e preceitos humanos, como já mostramos neste site. Diante disto, a rebelião a DEUS esta declarada. Quem poderá negar isto?

"Desgraçados de vós, homens ímpios, que abandonastes a lei do Senhor, o Altíssimo!" (Eclesiástico 41,11)

"Mas ainda tentaram a Deus e provocaram o Altíssimo, e não observaram os seus preceitos". (Salmos 77,56)

Fico triste por estes pais que perderam de forma inesperada os seus amados filhos. Muitos deles por não terem partilhado o amor de seus filhos com DEUS, ensinando para eles o caminho do BEM, escolhendo para vida deles, a LUZ e não as trevas.

Lembro-me das palavras de um artigo que dizia o seguinte:

"Nós cristãos temos o dever de educar os nossos filhos para Deus e não para o mundo, muitas propagandas de escolas, faculdades, creches e etc… Veem com a proposta de educar seu filho para o mundo, para o mercado de trabalho, para competir passando por cima de todos para ser o melhor! Cada dia que passa as escolas estãofalando menos em Deus e mais em globalização e dinheiro.
Temos que trabalhar e estudar sim! claro! Mais cuidado para que isso não seja a perdição para alma de seu filho. As vezes queremos lhe dar uma boa educação, uma boa escola, uma boa faculdade e esquecemos nossos filhos em casa, na internet, enquanto vamos a missa, preferimos que eles estejam inclusos na sociedade, que sejam conhecidos, aplaudidos, reconhecidos e adiamos seu encontro com Deus, sua primeira Eucaristia, Crisma.

Infelizmente, muitos pais, desta triste tragédia de Santa Maria no RS, nunca mais verão seus filhos por toda a ETERNIDADE.

Disse Santo Afonso Maria de Ligório, doutor da Igreja.

"Perdida alma, está tudo perdido, e para sempre!
A salvação eterna é certamente o negocio que sobre todos os outros mais nos interessa, porque dele depende a nossa eterna felicidade ou desgraça. Todavia é deste negocio que os cristãos menos se ocupam. a maior parte dos cristãos vive como se a morte, o juizo, o inferno, o céu e a eternidade não fossem verdades da Fé, Mais sim fabulas inventadas. Mas vós, diz são Paulo, ao menos vós, meus irmãos, aplicai-vos ao grande negocio da vossa salvação eterna, que é o negocio que mais vos interessa: Rogamus vos, ut vestrum negotium agatis. “Por quanto”, exclama Jesus Cristo, “de que serve ao homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua alma? ou que dará o homem em troca de sua alma? ” A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma

Para finalizar as palavras do Monsenhor Jonas Abib:

"Você vai gostar de estar no céu e seus filhos no inferno?' Você cuida da vida física dos seus filhos, você precisa cuidar muito mais da vida espiritual Você acabou dando ‘campo livre’ para o inimigo.
Isso tem que acabar. Pai tem que ter responsabilidade de Pai, mãe de mãe, e irmão de irmão. Tem que zelar! Por que se trata de salvação eterna. A meta do inimigo é essa. Levá-los à perdição. O demônio só enganou, seduziu, e ainda quer levar sua família com ele? É um usurpador! E você precisa impedir isso! Você precisa acabar com isso! Assuma hoje a sua responsabilidade de pai, de mãe. De que lado você está caminhando? De que lado está seu filho? De que lado esta caminando sua filha, sua família?
Daquele que Jesus disse ‘hoje mesmo estarás comigo no Paraíso’. Ou do outro lado? Isso é fundamental!





0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!