-

Santidade - Castidade (testemunho)

Leia em PDF quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

- Não tem como pensar em santidade, e não lembrar de castidade.
No começo da minha vida cristã, achava que castidade é ser padre ou ser freira.
Mas com o passar do tempo, aprendi que não é bem assim. Castidade é não pecar "sexualidade", seguir a lei da igreja de sexo após o casamento, é esperar no tempo do senhor...

Posso dizer que antes minha vida não era de santidade, nem menos castidade. Antes de conhecer Jesus eu não esperava no tempo dele, eu saia pra alguma festa, e se algum menino bonito chegasse pra mim pedindo pra ficar (beijar), eu ficava numa boa.
Mas Jesus foi me mostrando sua face, foi me ensinando a esperar, foi me ensinado que vida de castidade não é ser freira.
Ter uma vida de castidade é entregar a sexualidade nas mãos de Deus.
E assim fiz, Jesus pediu minha sexualidade, e eu entreguei, sem pensar duas vezes!
Diante de Cristo sacramentado, em adoração, entreguei-me por completo nas mãos dele. Prometi que a partir daquele dia terei uma vida santa, prometi que esperaria o momento certo de namorar. Se eu arrumasse um namorado, seria enviado por ele, pois ele sabe o que é certo pra mim!
Hoje sinto que ter uma vida de castidade, é alegria plena.
Certa vez, depois da promessa de castidade, uma amiga me perguntou: Ellen tu não sente vontade de ficar com tal pessoa não é?
Eu: Não não. minha vida é do senhor, prometi que viverei para glória dele. Sou mais feliz assim, pois sinto a presença de Jesus em meu coração, que ocupa o espaço de qualquer vontade, de qualquer desejo.

Algum tempo depois começei a namorar, e meu namoro é santo. Pois não estamos pensando em ''sexo adoidado'', e sim pensando em amar mais e mais um ao outro.

Beijos beijos =*
Ellen Caroline

João Vitor te amoo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!