Fan Page
Origens da Devoção Igreja Católica
A Igreja sempre usou imagens
A adoração cristã sempre foi a MISSA (ou Ceia do Senhor) e não "culto evangélico"
Santo Padre
Sua Santidade, O Papa Francisco, 266º Papa da Santa Igreja Católica, Bispo de Roma, Vigário de Jesus Cristo, Sucessor do Príncipe dos Apóstolos, Sumo Pontífice da Igreja Universal, Primaz da Itália, Arcebispo Metropolitano da Província Romana, Soberano do Estado da Cidade do Vaticano, Servo dos Servos de Deus.
Papa emérito Bento XVI
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1Th-shvbkIqIIxwi19L8_Qy8jzHpwzY8vh6z9b34YAOlhiS8YES2PoU42uQXpKh4r3y_qOn8OFNVm1lBB08ENajFBolKKrDndDtqNrR2EHiuyAp191aZf9LSEbTw4rUaHoEfmC8Cramu4/s200/Pintura+Papa+Bento+XVI.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1Th-shvbkIqIIxwi19L8_Qy8jzHpwzY8vh6z9b34YAOlhiS8YES2PoU42uQXpKh4r3y_qOn8OFNVm1lBB08ENajFBolKKrDndDtqNrR2EHiuyAp191aZf9LSEbTw4rUaHoEfmC8Cramu4/s200/Pintura+Papa+Bento+XVI.jpg)
Beato João Paulo II
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v6JzIu8kqPy2a6K3P_Je6Ynh7_TST7jKMwIHOXdfSFoRwa4FoiyBP-U_wxX2vzjYEYcvBHtY_youGGQdwHNcsnUBAZWA=s0-d)
Papa Pio XII
Santo Súbito!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnMHJZzMpRSNizuXfOul_y7RAs_sDMV8GBX1FcGl_3rJtyzBS4M0ze4o-MgwjiZ0sKntaw3tlap4la9Gp-pL6fP382trFMjO__3scPCHHPf0T0TuNDAyP82P3BrRLr6yivXfueW6eQcw/s1600/pioxii4.jpg)
São Pio X
Intercedei pela Santa Igreja nesse tempo de tribulações
![](http://2.bp.blogspot.com/-EnU-YgC-oCw/Toif_hL1aRI/AAAAAAAAC3g/TmDz2nOh9HU/s400/S%25C3%2583O%2BPIO%2BX.jpg)
São Thomas More, morto por "evangélicos" por ser católico
São Padre Pio
Santa Gema Galgani
São Miguel Arcanjo
São Joana D´Arc
Gilles Bouhours
“Amai a Deus e a Santíssima Virgem.
Oferecei-Lhes todos os vossos sofrimentos
e assim recuperareis a paz da alma.”
Dom Justo Takayama Ukon
,Heroico e protetor senhor feudal católico
O punhal da impureza: a oração!
O PUNHAL DA IMPUREZA
Aquele moço não conhecia maior tesouro neste mundo do que o coração de sua mãe.
Filho e mãe viviam sozinhos no mundo. E eram felizes, porque possuíam a maior felicidade da vida: a felicidade do amor.
Mas aquele moço começou a sofrer de uma doença esquisita. Tremiam-lhe as pernas... O tremor nervoso subia pouco a pouco pelo corpo e, quando chegava à cabeça, estourava a loucura.
Naqueles momentos de furiosa loucura, o rapaz procurava uma faca, empunhava-se e corria por toda a casa, com os olhos arregalados, gesticulando ferozmente, e gritando: "Minha mãe, minha mãe! Onde está minha mãe? Quero matar minha mãe!"
Cessava a loucura. O filho voltava a si. Reconhecia sua loucura e, de joelhos, pedia mil vezes perdão a sua mãe. Dizia-lhe: "Mãe, minha mãe, se um dia, num desses arrebatamentos, eu te tirasse a vida?... Que seria de mim? Morreria de dor".
Assim, tão grandes eram os temores da mãe como as angústias do filho. Sabeis o que ele resolveu fazer? Quando sentia que o temor começava a subir-lhe pelo corpo, pegava uma corda muito forte, corria para a mãe e dizia-lhe: "Amarra-me, mãe, amarra-me". E a mãe amarrava fortemente as mãos do filho.
No momento em que a loucura subia à cabeça, ele soltava rugidos de fera e gritava: "Onde está minha mãe? Quero matar minha mãe!". Mas, como poderia fazer-lhe mal, se tinha as mãos bem amarradas? Passada a loucura, o moço tomava aquela corda e beijava-a com loucuras de amor...
Meu irmão, alerta! Quando sentires que vem chegando a tentação, o perigo, toma o Rosário, cinge-te com as correntes da oração. Reza e serás forte... Quando passar o perigo, beijarás, reconhecido e grato, o teu Rosário, que te livrou do punhal da impureza.
Marcadores: Modéstia, Santo Rosário
0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário aqui!