-

O que é Terapia Body Talk? Posso fazer essa Terapia?

Leia em PDF quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FALSAS DOUTRINAS - LIBERTE-SE DELAS!
 Amados amigos, a Resistência Católica - Exército de Deus - tem por finalidade alertar a todos sobre os perigos que nos sondam, para que ninguém se deixe enganar. Certos tratamentos vem até nós como eficientes e inofensivos  quando, na verdade, pode transparecer que fez algo bom para o seu corpo, mas detonou sua alma. O Body Talk, ou BT, é um desses tratamentos. Tratamento que promete cura de inúmeros problemas e doenças, inclusive psicológicas.

 O Body Talk teve sua origem em meados dos anos 1990, pelo australiano  John Veltheim. Este, por sua vez, é formado em Medicina Chinesa, Acupuntura e Quiropraxia. O Body Talk tem como resultado da combinação de princípios da Cinesiologia Aplicada, Medicina Chinesa e Ocidental, Física Quântica e Matemática moderna, técnicas da Yoga, Filosofia Ayurvédica e Terapia Bioenergética. Através dessas informações já podemos ver a incompatibilidade entre catolicismo e a cultura chinesa, pois a mesma é panteísta e envolve essa crença, misticismo, essa espiritualidade e suas meditações em seus tratamentos. Nisso, a Igreja se opõe. Não pode haver essa mistura de crenças nesse sentido.

O tratamento é feito todo a base da energia do corpo do paciente. Para analisar qual parte do corpo está doente, o terapeuta se recorda que "no corpo tudo é energia e é ela que mantém o equilíbrio entre as partes". Este "tratamento" também é feito em total silêncio. Antes de relatar as áreas em que o paciente requer mais atenção, o terapeuta pede permissão " à sabedoria inata do paciente", tudo isso apenas com toques na região dos braços e pulsos , que considera que responderá sim ou não.
 Como para um bom entendedor meia palavra basta, o Body Talk se assemelha à yoga e outros tratamentos transcendentais. Envolvem toda uma crença e meditação, mas na verdade o Deus verdadeiro não está presente ali. 

 Muitas pessoas que aderem a esse tratamento relataram para mim que o terapeuta descobre, com simples toques, a vida passada da pessoa desde sua concepção, seus traumas, ansiedades e tudo mais. No fim de cada sessão o terapeuta diz que é aquela energia, o sentimento da pessoa quem dirá a ela quando deverá ser a próxima consulta. Desta forma, a própria pessoa remarca o tratamento para o dia que achar mais propício. Acreditam que curam apenas com o toque das mãos.

 Rezemos a Deus para que as escamas de nossos olhos possam cair e não corramos o risco de nos envolver em situações que possam comprometer nossa vivência com Deus e fazer com percamos nossas almas. Por isso, precisamos estudar muito as Sagradas Escrituras e ter muito conhecimento sobre a doutrina, magistério e tradição de nossa Igreja Católica Apostólica Romana. Assim fica fácil compreendermos o que é certo e o que é errado.

Atencisamente,
Maria Resistência

1 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com a opinião de vocês.
Antigamente já cai nessas armadilhas, mas agora pesquiso tudo é procuro saber a opinião do Vaticano.
Havia muitas coisas que eu não sabia que eram proibidas.
Agora já sei tudo.

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!