-

Desenho que envenena a Criançada especialmente as meninas!

Leia em PDF segunda-feira, 24 de junho de 2013

DOWNLOAD
(((Aqui)))
 Primeira vista, Monster High é apenas mais um, linha de bonecas da moda moderna. No entanto, olhando para o simbolismo da Monster High e os vídeos relacionados a ele, descobrimos que ele está se comunicando muitas mensagens específicas para as crianças, especialmente para as meninas.Veremos como esta linha de brinquedos é usada para introduzir as crianças para alguns aspectos da Subliminares..
leadmonsterhigh

Monster High é uma franquia de brinquedos altamente bem-sucedido que é um pouco semelhante à linha de bonecas Bratz, pois ambos são compostos de, personagens da moda com atitude. Como muitas outras franquias de brinquedos, Monster High é muito mais do que uma linha de boneca: é uma franquia multi-plataforma composta por brinquedos, DVDs, uma série web, vídeos de música, vídeo games , livros, acessórios, e muito mais.

A marca distingue-se com o seu único, universo torcida inspirado por filmes de monstros e sci-fi de terror. Todos os personagens são filhos de monstros de filmes conhecidos ou algum tipo de zumbis. Enquanto slogan da Monster High é "Seja você mesmo, seja original, seja um monstro!", Esta franquia também se comunica com mensagens mais profundas ao seu público jovem. Na verdade, um olhar mais atento as histórias em Monster High revela que é perfeitamente em sintonia com a Agenda de uma Nova Ordem Mundial, uma vez que promove a temas como hypersexualization, a superficialidade, a cultura da morte e até mesmo monarca Mind Control. Como vimos em artigos anteriores neste site, esses temas são abundantes nos meios de comunicação e, o fato de que eles estão presentes em uma linha de bonecas para as crianças mostra ainda que há um esforço contínuo para expor as mentes impressionáveis a um conjunto específico de símbolos e valores.

Isto não deve vir como uma surpresa, como Monster High foi criado pela maior empresa de brinquedos do mundo, a Mattel, com faturamento de mais de 6.200 milhões dólares por ano. O presidente do conselho de administração, Robert A. Eckert, é um membro de longa data da Comissão Trilateral e Bilderberg, os dois círculos da elite mais poderosos que moldam o mundo de hoje. Como você deve saber, representantes de empresas que freqüentam essas reuniões de elite estão lá porque suas marcas podem ajudar a empurrar Agenda de longo prazo da elite.Poderosas, as empresas mundo de longo alcance, como a Mattel não simplesmente vendem produtos, vendem uma cultura que lhes estão associados. Considerando-se como as crianças se apegam e até mesmo obcecado com os seus bonecos e o universo que os rodeia, qual a melhor maneira de atingir as mentes dos jovens e ensiná-los os valores de uma futura Nova Ordem Mundial? Vejamos Monster High e do universo que apresenta para as crianças.

A Monster High Universo

Os personagens da Monster High estão vestidos com roupas que são bastante inapropriado para o ensino médio.  Além disso, seus armários são em forma de caixões e seus bloqueios são as cabeças do crânio.  Qual a melhor maneira de introduzir as crianças ao sexo e cultura pop morte obssesed?
Os personagens da Monster High estão vestidos com roupas que são bastante inadequados para o ensino médio. Além disso, seus armários são em forma de caixões com as cabeças do crânio para fechaduras. Em suma, trata-se de empurrar uma cultura de sexo e morte em jovens, crianças impressionáveis.

O mundo de Monster High é basicamente uma escola preenchida com os descendentes de figuras monstruosas famosos como Drácula e Frankenstein. Os personagens usam roupas que se inclinam fortemente para o lado sexy. Fazendo uma pergunta: que tipo de mensagem que isso entrega para o público-alvo? Claro, meninas com menos de 10 anos de idade. Ainda mais perturbador, a história volta e simbolismo associado com muitos dos personagens referem-se fortemente aos conceitos escuros, como monarca Mind Control. Na verdade, a maioria dos altos personagens do monstro ou são criadas artificialmente a um produto de algum tipo de experimento, e muitos deles realmente não tem uma mente própria. Eles são todos literalmente mortos e animados por algum tipo de força profana. Quando se acrescenta o fato ao simbolismo e personalidade associados com cada personagem, começa-se a perceber que Monster High é sobre um bando de escravos MK. Aqui estão alguns dos principais personagens:

Frankie Stein

Frankengirl é a filha de Frankenstein.  Seu corpo inteiro é costurado juntos por algum cientista louco (manipuladores de controle da mente).  Partes do corpo fragmentado é um símbolo por vezes usado para representar a natureza fragmentada do MK-escravos.
Frankie Stein é filha do Frankenstein. Seu corpo inteiro é costurado juntos e, às vezes, ela perde algumas de suas partes do corpo.No simbolismo MK (O Projeto MK-ULTRA correu do início dos anos 1950, pelo menos, da década de 1960, utilizando-se de cidadãos americanos e canadenses,  sujeitos de testes. As evidências publicadas indica que o Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização de diversas metodologias para manipular os estados mentais individuais e alterar as funções cerebrais, incluindo a administração sub-reptícia de drogas e outras substâncias químicas, privação sensorial, isolamento, abuso verbal e sexual.

Os experimentos mais divulgados  e conduzidos pelo MK-ULTRA, envolveu a administração de LSD em  seres humanos inconscientes, inclusive funcionários da CIA, militares, médicos, outros agentes do governo, prostitutas, doentes mentais, e os pessoas do público em geral, a fim de estudar seus reações. isso representa a impotência dos escravos e sua natureza fragmentada. Além disso, observe o seu "logo" no canto superior direito: crânio fraturado e costurada - o que representa uma mente fragmentada.)

Frankie Stein é uma criação artificial juntos por um cientista louco (a manipulador de MK?). Seus estados de história que ela 15 dias de vida (sim, dias não anos). Em outras palavras, seu alter persona foi criado por seu tratador há 15 dias. Sua cabeça é realizada em conjunto por dois parafusos, simbolizando a não ter uma mente própria. Os parafusos são de cor diferente, porque eles são de polaridade diferente, negativo e positivo. Isto refere-se ao conceito de dualidade que está sempre incutida aos escravos MK. Para enfatizar ainda mais o conceito de dualidade, os olhos são de cores diferentes, o cabelo é preto e branco listrado e suas páginas bio afirma que sua cor favorita é "listras pretas e brancas".

Frankie Steincan eletroshock si mesma e aos outros - uma referência à tortura de eletrochoque usado em Monarch controle da mente para os escravos do programa.
Frankengirl electroshocked.
Frankie Stein electroshocked.
Aqui ela está em um conjunto de cama dando o sinal One-Eye.  Sim, as meninas agora podem dormir envolto no simbolismo Illuminati.
Aqui está Frankie Stein em um conjunto de cama dando o sinal One-Eye. Sim, as meninas agora podem dormir envolto no simbolismo Illuminati.
Falando nisso, aqui está um Feliz Ano Novo sinal de um olho por outro personagem.
Falando nisso, aqui vai uma mensagem de "Feliz Ano Novo" a partir de Monster High com outro sinal Caolho destaque

Opereta

Opereta é a filha do Fantasma da Ópera. Ela se destaca nas artes do espectáculo, como cantar e dançar. Em alguns aspectos, ela é a artista estrela do grupo. Sem surpresa, o simbolismo associado com a pessoa certa com o simbolismo associado com estrelas da música pop da vida real de hoje - ou seja: o sinal One-Eye inevitável.
Opereta é o músico do grupo.  Como se para destacar sua ligação com a indústria da música Illuminati, há sempre uma ênfase no sinal de um olho.  Como a Lady Gaga ou Rihanna deste mundo, ela sempre quer esconder um olho ou está usando algo ênfase no olho.  Além disso, sua guitarra tem o formato de um caixão.  Em suma, ela é uma introdução ao sexo e morte Illuminati indústria da música.
Como se para destacar sua ligação com a indústria da música Illuminati, todo o simbolismo relativo à Operatta (mesmo ela logo) gira em torno do sinal Caolho.Como a Lady Gaga e Rihanna deste mundo, ela é quase sempre enfatizando um olho.Além disso, eu não sei como ela pode andar com estes sapatos - mas isso é outra história.
Você vai notar que sua guitarra tem o formato de um caixão, bem como, porque, aparentemente, a morte é tão legal.
Opereta pratica sua música em um lugar chamado Catacumbas. O simbolismo de seu esconderijo é bastante evidente.
A etapa de Operatta é 'supervisionada' por um proeminente olho que tudo vê.
A etapa de Operatta é "supervisionada" por um proeminente olho que tudo vê.
Em suma, Operatta parece estar dizendo as meninas: "Se você quer ser parte do negócio da música, você tem que abraçar este imaginário Illuminati".

Werecats

Como vimos em artigos anteriores neste site, a programação Sex Kitten é representado na cultura popular com estampas de felinos e atributos de gato sobre garotas atraentes. As irmãs Werecat são todos sobre isso.
Também parece ser um monte de ênfase em programação Sex Kitten como um monte de seu simbolismo é refletida em alguns personagens, Toralei e as gêmeas Purrsephone e Mewlody (que não parecem não ter uma mente própria).  O fato de que a programação Kitten é refletida em brinquedos para crianças é bastante preocupante.
Simbolismo das irmãs Werecat é tudo sobre Programação Kitten. Os gêmeos (à direita) realmente não têm uma mente própria.
A história por trás em relação às irmãs Werecat é bastante escuro e semelhante à história de muitos escravos MK reais. O Episodio chamado The Nine Lives of Toralei , descreve como Werecat irmã Toralei é um órfão perambulando pelas ruas que se apanhada e presa, pelo "sistema".
As irmãs Werecat 'atrás das grades' - ou educados pelo sistema.
As irmãs Werecat "atrás das grades" ... ou reeducados pelo sistema.

"Algumas crianças vivem em lares adotivos ou com pais adotivos, ou em orfanatos, ou com os cuidadores e responsáveis. Porque essas crianças estão à mercê dos adultos não-relacionados, estes tipos de crianças freqüentemente são vendidos para se tornarem escravos mente controlada das agências de inteligência. Na revisão, lembre-se que, porque muitas dessas organizações são controladas pelos Illuminati, um escravo Illuminati pode muitas vezes trabalhar para um destes grupos de frente, enquanto os Illuminati manter o controle sobre o programa de base. " 
- Fritz Springmeier, A Fórmula Illuminati para criar um escravo de Controle da Mente
As irmãs são então 'recrutados' pelo 'diretora' do Monster High.  Você vai perceber que ela está segurando a mão dela em sua mão, uma forma de mostrar que mesmo manipuladores MK são Mente-se controlada.
As irmãs são então "recrutados" pelo "diretora" do Monster High.Você vai perceber que ela está segurando a cabeça na mão, uma forma de mostrar que os manipuladores MK são também a mente, muitas vezes controlados.
Monster High é realmente uma programação MK? Hmmm.
Fato relevante: Marilyn Monroe, o protótipo do gatinho Programação também foi declarado um "Divisão do Estado" e viviam em orfanatos durante sua juventude. Outro fato relevante: O pai do MK-Ultra, Josef Mengele , experiências com milhares de gêmeos às técnicas de controle da mente perfeitos.

Vídeos

A Monster High website contém numerosos episodios animados que são extremamente populares (cada um deles já acumulou vários milhões de visualizações no YouTube). Embora o objetivo principal destes  vídeos é vender bonecas, há, no entanto, uma grande quantidade de simbolismo neles. Além disso, alguns vídeos se referem a conceitos de controle da mente em uma forma bastante grosseira. Vejamos alguns desses vídeos.

Personalidade duelo

Este vídeo aborda o cerne da Programação Monarca: a criação de personas alterar completamente separadas. O namorado de Frankie Stein, chamado Jackson, descobre que ele tem uma personalidade alter que age completamente separado dele. No início do vídeo diz:
"Assim, cada vez que eu acordar em algum beco escuro sozinho e confuso, é tudo por causa dele! Eu tenho muito a dizer a esse cara. Mas eu não posso nem confrontá-lo sobre isso ... porque ele sou eu. "
Hyde, o 'cool' alter persona tem uma tatuagem em torno de um dos olhos, como se para enfatizar a mente coisas Controle Illuminati subjacente a toda esta história.
Holt, "cool" alter persona de Jackson tem uma tatuagem em torno de um dos olhos, como se para enfatizar a mente coisas Controle Illuminati subjacente a esta história.
No final, Frankie Stein rompe com Jackson e seu alter até que eles possam "resolver suas diferenças". Por que as crianças são expostas a isso? Qual é o ponto? Eu não acho que muitos jovens se relacionam com esta história.
De qualquer forma, os problemas de Michael Jackson com o seu alter persona pop-up em vários outros episodios.
No episódio intitulado 'I Know What You Did Última Frightday', a diretora desencadeia alter persona de Jekill usando a música - uma técnica MK real.
No episódio intitulado " I Know What You Did Última Frightday ", a diretora desencadeia alter persona de Jackson com a música - uma técnica MK real - porque ela precisa do Holt criativa para pintar um mural.

Desfazer o Voodoo

Outra episodio se concentra em Hoodude, um boneco de vodu que está tendo um dia ruim e, porque ele é um boneco de vodu, todo mundo na escola está tendo um dia ruim.
Hoodoo é outro personagem que não tem uma mente própria.  Além disso, há uma coisa de um olho está acontecendo com os botões.
Hoodude é outro personagem que é criado artificialmente e que realmente não tem uma mente própria. Além disso, há uma coisa de um olho está acontecendo com seus botões de cores diferentes.
Voodoo mágica é outro aspecto muito importante da Monarch Mind Control, que é representada em Monster High.

"Ao discutir como o controle da mente baseado em trauma é feito, voodoo deve ser incluído como um componente. Muitos dos escravos mente controlada tiveram vodu como parte de seu trauma, e muitos tiveram bonecos de vodu colocados em seus sistemas. Quando votos e juramentos são feitos, um objeto é dada ao culto satânico ou os Illuminati para o Guardião dos Selos de guarda. Se o voto é quebrado vodu magia pode ser usada contra o infrator, utilizando o objeto dado na vedação. " 
- Ibid.
Para resolver o problema de Hoodude, as meninas na escola pedir a ajuda de Scarah o leitor de mentes.
Scarah lê a mente de Hoodoo.
Scarah lê a mente de Hoodude.
É interessante notar que muitos escravos MK reais receber ESP (percepção extra-sensorial) formação - que incluem a telepatia, a leitura da mente e visão remota.
Scarah então diz a seus amigos que eles precisam para entrar, literalmente, a cabeça de Hoodude para corrigir seus problemas de auto-estima.

As meninas entram algum laboratório de Controle da Mente tipo para entrar no cérebro do Hoodoo,
As meninas em algum laboratório de Controle da Mente tipo a entrar a cabeça de Hoodude.
Dentro do cérebro de Hoodude, as meninas encontrar a parte do cérebro relacionada à auto-estima e "reprogramar" a amar a si mesmo.
Scarah reconecta dois fios soltos dentro do cérebro de Hoodude para que ele ama a si mesmo novamente.
Scarah reconecta dois fios soltos dentro do cérebro de Hoodude para que ele ama a si mesmo novamente.
Hoodude agora pode olhar-se no espelho e ama a si mesmo novamente.
Hoodude agora pode olhar-se no espelho e amar a si mesmo novamente.
Em suma, este vídeo é sobre um criado artificialmente "boneca" que não age como o esperado.Ele é, então, literalmente com mente controlada e reprogramado para ter mais auto-estima. Hoodude não funciona em melhorar a si mesmo ou a aceitar suas falhas, algum leitor de mente entrou em seu cérebro a reprogramar ele. Eu não acho que isso seja grande lição para as crianças.
Existem muitos outros vídeos Monster High que são preenchidos com este tipo de simbolismo. No entanto, eu acredito que todos nós temos sofrido bastante passando apenas estes três.

 Conclusão

Posso imaginar algumas pessoas que lêem este artigo e pensando: "Ele está falando bonecos e desenhos animados agora? Que tal falar sobre os problemas reais, como a política, resmungar, resmungar ". Sim, em um nível superficial, falando de bonecas e desenhos animados podem não sair como análise "séria". No entanto, devemos lembrar que, para os poderes constituídos, não há nada mais grave do que capturar as mentes das crianças em uma idade jovem, a fim de moldá-los para o futuro. Para propagandistas, não há limite de idade para empurrar uma mensagem. Eles percebem que quanto mais jovem o público, mais eficaz será a sua mensagem.Especialistas em marketing sabem que a fidelidade à marca é ensinado em idade muito precoce (isto é, Heinz Ketchup, Kellogs cereais, etc) e as mensagens de propaganda simplesmente um outro produto no mercado.

Então, que tipo de mensagem é que uma franquia como Monster High comunicar às crianças?Existem vários níveis.

Em um nível básico, os personagens de Monster High são obviamente hipersexualizada como eles estão vestidos com roupas que só podem ser encontrados em sex shops. Considerando o mercado alvo da boneca (as meninas menores de 10 anos), podemos imaginar como isso trens meninas a acreditar que, para ser legal, eles têm que ser muito sexy, muito cedo. Então, há toda essa coisa de morte, o culto acontecendo, com armários em forma de caixão e celulares em forma de caixão e guitarras em forma de caixão e caveiras por toda parte. Misture estes dois aspectos muito visíveis juntos e você tem a massa cocktail - mídia sexo e morte que é constantemente empurrado para todos os públicos, mas especialmente os jovens. Além disso, os personagens de Monster High evoluir em um contexto que é completamente obcecado com a superficialidade, aparências e do materialismo - todos os valores que estão activamente promovidos a juventude de hoje. Quando Monster High fãs crescer fora de sua fase de boneca-playing, eles provavelmente irão começar a assistir vídeos de música e programas de televisão que promovem exatamente o mesmo conjunto de valores. Infelizmente, eles vão questionar nada disso, porque eles têm sido expostos a esta Agenda desde a sua tenra juventude.

No nível secundário, quase tudo em High monstro se relaciona de uma forma ou de outra para o mundo escuro, perturbador de Controle Mental dos Illuminati. A escola pode ser comparada a um centro de programação de MK, liderado por um "diretora", cuja própria cabeça aparece fora em um símbolo literal de dissociação. Todos os alunos são criações ou artificiais ou zumbis que não têm uma mente própria (engraçado como a música tema da linha termina com as palavras "Você não quer ser um monstro também?" Conceitos associados da mente baseado em trauma controlar, como alter-personas, a dualidade, a dissociação, a programação gatinho e até mesmo tortura de eletrochoque são representados em Monster High. Como se isso não fosse suficiente, o monstro todo alta franquia é atado com o simbolismo Illuminati, prova que, não é só esse simbolismo não é acidental, mas que a Agenda está sendo promovido em todos os lugares ... até mesmo para as crianças que só querem brincar com bonecas.
Então, por que eles fazem isso? Porque, como Hitler declarou: "Ele sozinho, que possui a juventude, ganha o futuro."

7 comentários:

silvana disse...

Vou postar. As filhas de minha irmã e amigas chegam a adorar tais demoninhos.

Unknown disse...

Vou publicar isso!!! Tenho várias amigas que as filhas idolatram essas bonecas :(

Anônimo disse...

parabéns é a decima segunda vez que eu vejo este monte de bobagens, e não estou contando com a versão em ingles e nam a em casteliano, se querem dar uma opinião sobre algo pelo menos assistam um episodio para poderem falar sobre um assunto, sei que pensar e ter opinião própria é quase impossível para quem é tão profundamente moldado pela fé e pelo medo do inferno, mas pelo menos tentem, talvez vão gostar, não do desenho que eu detesto mas minha sobrinha que parou de ter medo do escuro graças as monster high adora, mas sim gostar de pensar por conta própria.

Anônimo disse...

Desenho Satânico!

Anônimo disse...

gente ridicula! monster high é nao é nada disso , monster da exemplo de aceitaçao, nao importa como vc diferente , como sao seus pais , não importa se te intitulam um monstro , monster high tem aparencia de monstro com cores diferentes e extravagantes sim , mas e uma linha de brinquedos , tem q vender ! isso se chama marketing , se um de vcs paracem para ler o livros , ver os filmes e desenhos veria q os maus exemplos n existem, então q tal observar suas proprias vidas seus comportamentos , as fofocas dos amigos quantas vezes falou mal dos vizinhos , o marido alcolatra , as mulheres q apanham dos maridos , os pedofilos disfarçados , pensem bem e me diga o quem da mal exemplo!

Anônimo disse...

gente ridicula! monster high é nao é nada disso , monster da exemplo de aceitaçao, nao importa como vc diferente , como sao seus pais , não importa se te intitulam um monstro , monster high tem aparencia de monstro com cores diferentes e extravagantes sim , mas e uma linha de brinquedos , tem q vender ! isso se chama marketing , se um de vcs paracem para ler o livros , ver os filmes e desenhos veria q os maus exemplos n existem, então q tal observar suas proprias vidas seus comportamentos , as fofocas dos amigos quantas vezes falou mal dos vizinhos , o marido alcolatra , as mulheres q apanham dos maridos , os pedofilos disfarçados , pensem bem e me diga o quem da mal exemplo!

Anônimo disse...

http://resistenciacatolica.blogspot.com.br/2013/06/desenho-que-envenena-criancada.html?m=1
Enquanto slogan da Monster High é "Seja você mesmo, seja original, seja um monstro!", Esta franquia também se comunica com mensagens mais profundas ao seu público jovem. Na verdade, um olhar mais atento as histórias em Monster High . Lendo mensagem de Nossa Senhora de aparição conhecida da igreja como Fátima,Medjugorje e entre outras. Não é para colocar esse tipo de slogan nas crianças. Qualquer dúvida vai no site da canção nova.Padre Jonas e padre Paulo Ricardo comentam sobre a slogan de Nova Era.Procurem e vcs vão achar, pois, eu achei.

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!