-

Administrador do blog

Leia em PDF quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Caríssimos, quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei ausente no blog, não pude estar fazendo postagens pois estive em obediência ao meu diretor espiritual durante uns tempos, então não pude publicar artigos e matérias. Lembrando que estamos vivendo um tempo de Crises! quem poderia imaginar que este tempo chegaria? Bom, certamente chegou e está a devorar!  
Neste período de recolhimento estive a rezar pela Igreja e pelas famílias que hoje se encontram desalinhadas sendo vitimas da desordem e caos dos grupos ideológicos que ultimamente temos visto erguendo em meio a sociedade em estado de depressão. A cada dia o cerco está se fechando para os filhos de Deus, não ha como fugir ou correr, não ha como abandonar o barco em alto mar. Não temos para onde ir e muito menos se esconder, pois o tempo se aproxima!

Tempo este onde os avisos de Deus estão a cumprir, as mensagens de Nossa Mãezinha dada aos humildes e pobres escolhidos para anunciar a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, além do perigo eminente que cairá sobre o planeta. Precisamos nos munir e alimentar da Sagrada Escritura, e sempre Rezar! A oração é nossa força!

Peço que continuem a rezar.

José

3 comentários:

Janilton disse...

A paz.Verdade mas temos que crer que somos mais que vencedores,naquele que nos fortalece.Devemos lutar nossas armas :Eucaristia,palavra de Deus,jejum,santo terço,confissão com estas armas somos invencíveis pelo poder concedido a nos por Jesus Cristo
O Seu ESPIRITO SANTO,QUEM ESTA COM O ESPIRITO SANTO TEM TUDO,TEM A VITORIA GARANTIDA.

Unknown disse...

Querido irmão.boom dia ,salve Maria.qual bispo você segue?
Deus abençoe

Unknown disse...

poderiam voltar a atualisar o site

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!