-

O ÚLTIMO EXORCISTA

Leia em PDF quarta-feira, 5 de junho de 2013

O ÚLTIMO EXORCISTA
Minha Batalha contra Satanás
Padre Gabriele Amorth

ACORDEMOS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

         Parto do Evangelho. Jesus por três vezes chama Satanás de “príncipe deste mundo”. São João afirmou que todo o mundo jaz sob o poder de satanás e que o objetivo pelo qual Jesus veio ao mundo é o de destruir as obras de satanás. Satanás é o adversário de Deus.

         São Paulo ousa chamar Satanás de “o deus mundo”, afirmando que a nossa luta cotidiana não é contra uma pessoa de carne e osso, mas contra satanás e seus anjos, que nos cercam constantemente.

         Há mais de trinta anos sigo as aparições de Medjugorje, essa estupenda catequese que Nossa Senhora envia a todo o mundo, e que é continuação das mensagens de Fátima. É uma predicação formidável que nunca ocorreu na história da humanidade. Pois bem, Nossa Senhora fala continuamente sobre satanás solto de suas correntes. Ela quer libertar-nos dos artifícios de satanás, e fazer nossa reconciliação com Deus. Estamos vivendo uma época tremenda, uma aparente vitória do ateísmo.

CONTINUE LENDO EM PDF ON LINE....
>>>PDF<<<



1 comentários:

Mais um enganador como são quase todos os religiosos que fizeram da religião um meio de vida.
É evidente que é muito mais tranquilo viver de ilusão e se aperfeiçoando para iludir do que trabalhar de sol a sol no campo, principalmente nas regiões tropicais. Os que vivem de crenças querem construir muros de proteção e catedrais de comércio. Em nome de Giordano Bruno, grande mártir da igreja e um mestre da humanidade moral.

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!