-

Um Simples Artigo sobre Maria Santíssima[Leia +]

Leia em PDF quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Download: PDF
Upload: Skydrive
Upado por: Maria
Link: Mirror1



MARIA... Um pequeno nome; uma pessoa humilde e dedicada totalmente a Deus; um exemplo de mulher, de pureza, de castidade, de santidade, de mãe, de esposa; tanto é que foi a escolhida de Deus, a mulher premeditada desde o primórdio dos tempos para dar a luz ao Filho de Deus.
A mulher escolhida para esmagar a cabeça da antiga serpente, satanás. Escolhida para estar muito abaixo de Deus, mas, vezes infinitas acima de nós, seres humanos e até mesmo dos anjos, santos e todos que residem no céu. Uma mulher delicada, mas com fibra.
Nossa grande intercessora, a Mãe tão amada de Jesus, Aquela que sempre consegue um jeito de receber graças de Jesus para nós, pobres pecadores ingratos.


Nossa Senhora poucas vezes é mencionada nas Sagradas Escrituras, o que faz com que algumas falsas doutrinas e seitas não a considerem como fato ela é. Tamanha foi sua humildade que ela mesma quis ficar mais escondida, para que somente seu Filho Jesus fosse o maior foco em nossas vidas. Foi ela quem nos ensinou a adorar a Jesus, foi ela quem primeiro comungou, foi ela o primeiro ostensório de Jesus.

Graças à Santa Igreja Católica Apostólica Romana temos os dogmas de fé e reconhecemos a Virgem Maria como Imaculada, sem pecado original. Reconhecemos a importância de seu papel em nossas vidas e sempre entregamos a ela nossos anseios e necessidades. É ela quem consegue de Jesus todas as graças. A Doce Mãe Maria.

Deus, em sua tamanha maravilha, com o passar dos tempos, nos deu recursos para que pudéssemos conhecer um pouco mais sobre a função e perfeição de Maria Santíssima através de aparições, como em Fátima, Lourdes, La Salette, Guadalupe, entre outros. Outra forma que Deus nos deu de conhecermos mais profundamente sobre Nossa Senhora foi revelando à São Luís Maria Grignion de Montfort, que foi quem escreveu o livro "O tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem", que relata maravilhas sobre a Mulher vestida de sol e nos explica como fazermos para nos tornar escravo da Ave, cheia de Graça. Ele também escreveu "O Segredo do Rosário" (já mencionado em outro artigo aqui no blog).

Todo católico de fato, praticante, vivente na fé, deveria ler "O Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem". Este livro completou 300 anos em 2012 e, depois de escrito. Sempre digo que se os protestantes abrissem seu coração para ler este livro, que se tornaria Católicos Apostólicos Romanos imediatamente.

Para mais ensiná-los sobre o tratado e a Virgem Maria, segue abaixo o link do livro completo para download, palestras de Padre Paulo Ricardo sobre o tratado e também o site onde você poderá encontrar não somente este livro para comprar, mas o kit completo, para que possa fazer sua escravidão à Santíssima Virgem.

Prepare-se, pois é muito emocionante tudo o que você está para ver e ler a partir de agora.
Com carinho, Maria Resistência!

Livro: O Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem
Vídeo O Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem (Padre Paulo Ricardo)





Kit Consagra-te

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!