-

A industria da musica

Leia em PDF quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A FANTÁSTICA FABRICA 
E Mick Jagger, líder dos Rolling Stones declarou:

"Nós trabalhamos sempre para dirigir o pensamento e a vontade das pessoas, e a maior parte dos outros grupos faz outro tanto". (Apud Pe Jean Paul Regimbal e outros - Le Rock'n Roll viol de conscience par les messages subliminaux - Editions St. Raphael Sherbrooke, Quebec 1983, pag. 18 )
E os Beatles disseram:

"Nossa música é capaz de causar uma instabilidade emocional, um comportamento patológico, até mesmo a revolta e a revolução".


E Jimmy Hendrix, famoso roqueiro que morreu por efeito das drogas, asseverou que a música Rock tem um efeito ainda mais profundo:

"É possível hipnotizar as pessoas através da música; e, quando se atinge as pessoas no ponto mais fraco, podemos pregar ao seu subconsciente tudo o que queremos dizer..." (Apud Luc Adrian - Hard Rock, la danza del diablo - Revista Jesus Cristus - No. 26 março/abril 1993 - pag. 8)

E Graham Nash, por sua vez, confirma o que dissemos com as seguintes palavras:

"A música pop é um meio de comunicação que condiciona o pensamento das pessoas que a ouvem. Eu creio também que os músicos, por meio desta música, gozam de uma vantagem fantástica. Nós podemos dirigir o mundo... temos à nossa disposição o poder necessário". (Apud Pe. J. P. Regimbal, op. cit., pag. 18)

Além de comunicar idéias, a música, ao criar estados de espírito nos ouvintes, inclina-os a agir de certo modo. Por isso há músicas que, dando ânimo, incitam a pessoa que as ouve a lutar contra as más tendências existentes em todo homem. Outras há, porém, que criam estados de espírito tendentes ao vício. Que haja sons e músicas sensuais é tão real quanto que existam sons e músicas que suscitam alegria ou terror.


Desde o inicio desta tola revolução do rock como marco central Elvis Presley conhecido como o "Rei do Rock" que deu inicio a toda esta parafernália que hoje somos obrigados a ouvir, sentir e experimentar como poluente sonoro. Após Elvis veio os Beatles que badalaram o ritmo contagiando toda mocidade da época.

Beatles disseram:
"Nossa música é capaz de causar uma instabilidade emocional, um comportamento patológico, até mesmo a revolta e a revolução"

Depois desta banda veio outras e mais outras que vieram não por causa exclusiva de fama e poder mas para cumprir o que a elite globalista anti-cristo queria introduzir na sociedade. Uma cultura banal, sem Deus, sem religiosidade, sem moral. De fato estão conseguindo pois vemos hoje pessoas que se dedicam em prol de tais artistas e músicos fazendo qualquer coisa para estar perto ou próximo, estou me referindo aos fans que passam madrugadas acampando em barracas numa imensa fila para compra de um simples ingresso para poder ter o melhor lugar para ter um bom angulo ou proximidade do artista. 

Existem pessoas fissuradas a tal ponto que desmaiam ou passam mal  de apenas ficar tão perto de seu artista favorito. Estes artistas no mundo contemporâneo fazem papel de ídolos que arrastam multidões de adolescentes e jovens que ao som da musica agem de maneira controlada como fossem marionetes. 

Hoje existe uma variedade destes ídolos espalhados por todos os lados do planete e cada um faz o que pode para aparecer na mídia a grande divulgadora e promotora de tanta imoralidade e podridão. As pessoas estão agindo sem pensar e metendo a cabeça em coisas passageiras e sem o minimo valor como pagar caro para ir ao um show ou comprar camisetas e montar fan clubes. Estão colocando o homem no lugar de Deus e deixando Deus de lado a escanteio, que coisa feia e nojenta! 

A realidade é totalmente diferente e vamos falar sobre isto: Vemos um lado x da moeda que é puro luxo e glamour mas gostaria de saber o lado oposto, o que iremos encontrar é um rompimento. 

Por um lado acreditamos que as musicas de tais artistas são apenas para serem cantadas para diversão e alegria, pois é mera mentira! sabemos que estas tais musicas vieram para colocar tais filosofias modernistas e totalmente anti-cristo que tem como objetivo afastar de Deus. As musicas estão totalmente imorais e satisfazem o desejo da carne e não agrada a Deus nem um pouquinho.

Todas estas mulheres cantoras se venderam para a industria musical para ter fama, poder, e prazeres; mas para isto acontecer elas fazem de tudo para estar no alto, eles estão sendo usadas como marionete do sistema para propagar as mensagens ocultas e muitas da maioria são satânicas. 

Aqui estou colocando disponível para todos estes artigos encontrados na internet muito interessante sobre essas cantoras que são varias, mas destaquei algumas que estão nas paradas de sucesso para mostrar as imagens e símbolos ocultos que elas demonstram.      


Katy Perry


"vendi minha alma ao diabo"

Não é muito comum que isso aconteça, mas Katy Perry em uma entrevista afirmou ter vendido sua alma ao diabo. Muitos, com certeza, levaram a declaração na brincadeira, mas por que uma pessoa com condições sociais boa e fama em todo mundo faria uma afirmação como essa? O que muitos não sabem é que também outros artistas já deixaram a entender que teriam feito o mesmo, como Bob Dylan, Kanye West e, mais explicitamente, alguns artistas da música Rock.

O mais recente vídeo da cantora California Gurls (cuja música já é #1 no Brasil e nos EUA) parece inocente e maravilhoso, a princípio, para os olhos menos treinados, mas se houver uma tentativa de interpretação mais densa, é possível supor que talvez o clipe narra como a  Katy teria obtido sucesso na Indústria da Música.

Assista à análise.

 
 on  Vimeo.


California Gurls


Quem nunca pensou em ser rico e famoso? Até os dias de hoje, o dinheiro é o que atrai os olhos das pessoas, assim como também é a causa de muitos males e dificuldades que a civilização moderna enfrenta. A fama de Hollywood e da Indústria da Música ainda seria a grande "máquina de fazer dinheiro" pela qual muitos teriam feito carreira. Artistas como Daniel Radcliffe e Emma Watson teriam sido os maiores lucradores no ano de 2009 com os filmes da série Harry Potter, segundo a revista Vanity Fair.


 Ricky Martin recebendo sua estrela na calçada da fama

O clipe California Gurls mostra Katy fascinada com a quantidade de doces que são oferidos a ela. Os doces poderiam estar representando o sucesso, a fama e o dinheiro. Perceba que ela se veste como uma criança, ou seja, os doces são o que atraem os menores, metaforizando então o dinheiro, que é o que atrai os adultos.


Os doces são oferecidos pela figura de Snoop Dogg, que representaria alguém poderoso no plano ocultista. Perceba o gesto oculto que rapidamente ela faz com as mãos. Também, mais abaixo, perceba a luz que emana por de trás dele, e vários "soldadinhos" de gelatina o acompanham até um portal, mostrando que a figura que ele representa é de alguém menos subordinado.


  
O pentagrama, especialmente o invertido, é um dos símbolos ocultistas e também um símbolo maçônico. Muitos não perceberam que na Calçada da Fama de Hollywood existe um pentagrama invertido entre todas as estrelas com os nomes dos artistas. O vídeo de Katy também ilustra isso.


Para subir às nuvens, ou seja Hollywood, ela se utiliza de ajuda das serpentes. A serpente sempre foi uma simbologia oculta ou a representação de Satanás.


No VMA de 2009, Jack Black fez uma oração a Satanás em transmissão ao vivo e disse "continue a ajudar os artistas a alcançar sucesso na Indústria da Música" (assista ao vídeo). Ele parece ter deixado pressuposto quem ajuda e continuará ajudá-los a atingir seus objetivos.



No fim do clipe, ela aparece de vermelho, que representa poder. Perceba que em outros videoclipes, essa circunstância vem sendo representada.

     Bad Romance - Lady Gaga

Para quem não sabe, Jesus também recebeu um proposta, mas prudentemente, ele não se vendeu pelo dinheiro e conquistas que essa entidade faz em troca de culto e adoração a ela. O texto abaixo é uma oportunidade para aqueles que ainda não conhecem a história.

A Tentação de Jesus

Após o batismo, estando com o corpo cheio do Espírito Santo, Jesus saiu do rio Jordão e andou com destino a Galiléia. Mas foi conduzido pelo Espírito Santo ao deserto, a fim de ser tentado pelo Diabo. Antes disso, Jesus jejuara durante quarenta dias e quarenta noite seguidos. Estava, portanto, com muita fome. Seria o momento propício para ser tentado por um espírito maligno. 

Então, o Diabo se aproximou dele e lhe disse:
Se és Filho de Deus, ordena a estas pedras que se transformem em pães.
Jesus respondeu:
Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.
O Diabo o levou à cidade santa e o colocou sobre a parte mais alta do templo e lhe disse:
Se és Filho de Deus, atira-te daqui abaixo, pois está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito e eles te protegerão em suas mãos, para que não tropeces em nenhuma pedra.
Jesus imediatamente lhe respondeu:
Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Mas o Diabo não desistia. Levou-o para o monte mais alto e, num relance, mostrou-lhe todos os reinos do mundo. Depois disse a Jesus:
Dar-te-ei toda a autoridade e a glória desses reinos, porque me foram entregues, e as dou a quem quiser.
Explicando que ele só faria isso na seguinte condição:
Se prostrado, me adorares.
Jesus, com raiva, lhe ordenou:
Retira-te, Satanás! Porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele servirás.
Depois disso, o Diabo finalmente o deixou em paz. E os anjos do céu vieram e o serviram.

Conf. (Mt 4:1-11) e (Lc 4:1-13)

Parece que essas histórias de entidades, que sempre foram ridicularizadas pela mídia, estão ficando cada vez mais evidentes quando analisamos os fatos com senso crítico. Embora não seja possível afirmar alguma coisa, foi possível perceber que ainda existe muita coisa em secreto que a televisão e as escolas não ensinam para o público geral. Muitos fatos acerca da constituição do mundo ainda são ignorados pela maioria por falta de conhecimento e análises. Cabe a você pensar sobre isso.
Lady Gaga


Esta mulher:

     Seu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta. Ela é uma das principais marionetes iluminatis da mídia, veja por que:

     Temos várias imagens que nem precisam de descrição. Nós já sabemos o que estes símbolos significam não é mesmo?


Aqui, temos Lady Gaga,  Beyoncé, e seus dançarinos fazendo, com a mão, a marcação de apenas um dos olhos.


Aqui, podemos ver uma tatuagem presente no pulso esquerdo da Lady Gaga. Você sabe o significado deste símbolo?


Este símbolo representa uma cruz, invertida e com os braços quebrados. Ele faz gozação do sacrifício de Jesus Cristo por Nós!


Nesta imagem, ela faz a marcação de um dos olhos, simbolizando o olho que tudo vê (olho de lúcifer).


Nesta imagem, nós VEMOS LITERALMENTE o olho que tudo vê!


Aqui é uma imagem retirada do vídeo Alejandro, onde ela engole um terço... fazendo uma afronta a Nossa Senhora, um sacrilegio!


Nesta imagem, acima da cabeça da Lady Gaga podemos ver, novamente, o olho que tudo vê, tipo o da pirâmide da nota de um dólar:



Aqui ela está com um olho fechado, marcando o outro, e com o olho que tudo vê na mão.

O Simbolismo em Kesha


 Ke$ha "Die Young" é provavelmente um dos vídeos Illuminati mais flagrantes já lançado. O simbolismo é tão evidente que é quase ridículo. Há uma mensagem subjacente ao vídeo: Mesmo se você for burro o suficiente para abraçar toda a lavagem cerebral Illuminati, você ainda não faz parte da elite e, portanto, está ainda sujeito a morrer jovem (Die Young). 

Ke-sinal do dólar-ha nunca foi a cantora mais inspiradora ao redor. Ela começou sua carreira como uma menina de baladas, alcoólatra, que não era muito rigorosa com a higiene pessoal e, no seu novo álbum, ela se transformou em uma espécie de "bruxa Illuminati". Ela está longe de ser a única estrela pop que passou por esse tipo de metamorfose e provavelmente tenha sido pré-planejada por sua gravadora. Quantas cantoras já passaram de uma "garota normal" para uma garota Illuminati? Isso é o que a indústria faz. 

Para o olho destreinado, esse tipo de transformação é geralmente um pouco sutil ... o "Die Young" de Ke$ha é tudo menos isso. De fato, é um gigante cheio de símbolos Illuminati. É tão óbvio e tão na cara que forçou fontes de música super populares como a Billboard.com "admitirem" que o vídeo realmente tinha símbolos Illuminati (veja o artigo deles, em inglês, intitulado Ke$ha Shouts-Out Illuminati in 'Die Young' Video). Curiosamente, não há muito tempo atrás, esses mesmos locais estavam chamando sites como o nosso de "paranoicos", por aludirem à existência desses símbolos e descreverem o seu significado. Agora, esses sites dizem "Sim, há símbolos Illuminati" de uma maneira tão honesta. O que aconteceu com os "paranoicos"? No entanto, os sites populares da mídia ainda só se referem a esse conceito de uma forma extremamente superficial, não dando qualquer visão sobre o seu verdadeiro significado e o da Agenda real por trás de tudo isso.

 Alguns podem racionalizar o que está acontecendo, dizendo: "Ke$ha fez isso para os "LOLs" e  para fazer o divertimento dos conspiradores". Isso é plausível, mas esse argumento está agora à tona cada vez que um vídeo contém simbolismo Illuminati. Então, todos os vídeos agora estão tirando sarro de conspirações? Na realidade, Ke$ha não fez nada disso para quaisquer "LOLs". Ela não escreveu a canção (que foi escrita por Lukasz Gottwald, Levin Benjamin, Walter Henry e Ruess Nate) e ela não dirigiu o vídeo. Ela está apenas fazendo o que foi dito para ela fazer, assim como a maioria das estrelas pop. O fato da questão é: os símbolos Illuminati estão se tornando mais prevalentes, pois esse era o plano o tempo todo: gradualmente torná-los parte da cultura popular. A elite oculta está se revelando e as massas estão dançando conforme suas músicas.

 A verdadeira questão em jogo não é, no entanto, os símbolos que são exibidos na tela, mas as mensagens subjacentes que são comunicadas para os telespectadores. Trata-se da Agenda - sobre fazer valores e atitudes específicos legal e desejável para os jovens. Trata-se de promover a cultura da morte (ou seja, Morrer Jovem "Die Young"), é sobre sexualizar tudo, sobre o materialismo, sobre uma marca de espiritualidade corrompida e pervertida e assim por diante.

 Enquanto eu vejo Ke$ha e suas "paquitas e paquitos" acariciando-se como retardados, eu não posso evitar de me perguntar: Será que o vídeo está tirando sarro das massas que foram doutrinadas pelo estilo de vida promovido pela elite? Vamos analisar o vídeo.

 Uma Orgia... de Símbolos

 O vídeo acontece em um lugar no México, onde Ke$ha e um bando de prostitutas (desculpe-me, "seguidores da seita") chegam a uma cabana. Nós rapidamente percebemos que o grupo que chegou ali literalmente adora a morte.

 Quando a porta do carro se abre, aparecem flashes de um símbolo de Crânio
 e Ossos, representando o culto da morte que emana desse carro. 

 Crânio e Ossos é também o nome da sociedade secreta da
elite da Universidade de Yale, que inclui membros como 
George Bush pai, Dubya George e John Kerry.

  É a palavra "mau" que está escrita na lateral do carro? 

O carro é, de fato, um carro funerário - esses carros grandes e pretos usados ​​para transportar pessoas mortas. Então, sim, há definitivamente uma adoração à morte acontecendo aqui. 

 Quando o carro funerário é aberto, podemos ver Ke$ha com um véu preto, posando como se ela fosse uma espécie de estátua religiosa sexual. Ela é, então, transportada nos ombros de seu bando de "paquitos", como em lugares onde as pessoas carregam imagens da Virgem Maria nas procissões.

Enquanto isso está acontecendo, um monte de símbolos são exibidos na tela. Leitores do KIP provavelmente os reconheceram instantaneamente.

 Ke$ha usando um anel de "olho que tudo vê", escondendo um olho. 
Para ter a certeza de que você entenderá para quem ela está trabalhando. 

 Cruzes invertidas (um símbolo da Igreja de Satanás) piscam cerca de cinco mil vezes durante
 o vídeo. Eles estão trabalhando muito duro para fazer essa porcaria satânica uma moda.

 Em outra cena, Ke$ha e sua turma jogam cartas de tarô (para determinar quem é o 
cordeiro sacrificial da noite?). Ke$ha tira a carta "Diabo" e faz todos caírem na 
gargalhada. Tanta diversão você pode obter com os símbolos satânicos!

Olhando para a forma como Ke$ha e sua gangue age, a única palavra que me vem à mente para descrevê-los é "retardados". Qual é a primeira coisa que fazem quando entram na cabana que eles levaram tanto tempo para alcançar? Eles acabam com ela. Eu percebo então que destruir as coisas é legal, coisa que estrela do rock faz, mas até mesmo os astros do rock bêbados sabem destruir um lugar no momento em que eles estão saindo, não quando estão chegando e quando realmente precisam de uma instalação. 

 "Este lugar é muito agradável. Vamos destruí-lo e depois fazer 
sexo sobre os móveis quebrados. Sim, nós somos idiotas".

Após destruir o lugar sem pensar, há uma coisa a fazer: dançar uma música pop genérica sem pensar. É claro, a dança rapidamente se transforma em uma orgia, tudo isso acontece com um monte de símbolos ocultos por todos os lados.

 Ke$ha senta num trono da "orgia", sob um pentagrama. Embora este símbolo não esteja diretamente associado com o satanismo, ele é usado em rituais de ocultismo, insinuando
 que há um aspecto de Magia Sexual  por trás de tudo isso. 

 Enquanto isso está acontecendo, Ke$ha faz o sinal do um olho, uma forma de
 dizer que esse culto que adora o sexo e a morte é cheio de idiotas influenciáveis
 ​​(representando as massas) é patrocinado pela indústria Illuminati.

 O vídeo também está, aparentemente, também patrocinado pela turma do novo Windows 
Phone. Faça como Ke-sinal do dólar-ha e compre um agora! Ela, então, envia uma 
mensagem  de texto para "Animais", que é o nome dado aos fãs de Ke$ha.
 Animais. Quase tão lisonjeiro quanto Little Monsters.

Durante todo o vídeo, os símbolos são exibidos na tela, principalmente os triângulos que estão com a ponta para cima ou para baixo. No simbolismo esotérico, triângulos com a ponta para cima representam o princípio masculino enquanto triângulos com a ponta para baixo representam o princípio feminino. A combinação de ambos representa a união de opostos e, em termos mais "humanos", relações sexuais. Então, enquanto as pessoas estão brincando no vídeo, símbolos transmitem o conceito de Magia Sexual em um nível quase que subconsciente. 

 No caso de todas essas coisas que estão acontecendo na tela não forem suficientes para fazer vocês entenderem,  jovens espectadores, que sexo está acontecendo lá, cenas de lobos fazendo
 isso podem acender uma lâmpada sobre suas cabeças. Além disso, será uma maneira de dar
 um "olá" para a bestialidade - um dos "prazeres culposos" da elite Illuminati doentil?

A orgia acontece até a polícia chegar e começar a atirar. Quando isso acontece, Ke$ha anda decididamente em direção aos policiais armados. 

 Mesmo se você for burro o suficiente para sofrer uma lavagem cerebral de propaganda
 Illuminati (a ponto de ter um símbolo dos Illuminati no seu traseiro), você não está isento 
de opressão da polícia. Você pode estar fazendo o que a elite quer que você faça,
 mas isso não significa que você é parte dela.

 Para ter a certeza de que você entenderá quem está patrocinando este vídeo.

Visto que a canção é chamada "Die Young" (Morrer Jovem), somos levados a pensar que Ke$ha é baleada e morta pela polícia. "Die Young" é, portanto, mais um vídeo que mostra a opressão do estado policial e da violência como normal, até mesmo legal. A moral da história? Mesmo que você tenha sofrido completamente lavagem cerebral pela propaganda Illuminati e tenha vivido sua vida de acordo com a cultura degradada e promovida pelos meios de comunicação de massa, você ainda é um peão descartável de acordo com a elite. Longe de serem "iluminados", esses símbolos e esse modo de vida são concebidos e fabricados pela elite para degradar as massas, a fim de torná-las influenciáveis e manipuláveis.

 A cultura da morte, que agora prevalece na mídia de massa, é extremamente presente nessa canção. A frase "Vamos morrer jovem" é repetida inúmeras vezes (em uma questão otimista), como se estivessem encucando nos adolescente que a vida humana não tem valor. Isso está bem a par com a agenda do despovoamento promovida pela elite.

 Conclusão 

 Os leitores deste site podem estar percebendo que o simbolismo que tem sido apontado por muitos anos está se tornando cada vez mais prevalente e evidente nos meios de comunicação de massa. O processo é gradual, mas muito perceptível, e do conceito de revelação da Hierarquia está em pleno vigor no mundo do entretenimento. Já foi dito que a melhor maneira de esconder algo é à vista. O simbolismo Illuminati que vemos na cultura popular está se tornando tão comum que está se tornando a própria cultura popular. Enquanto alguns afirmam que "é uma tendência", ou que "Ke$ha está tirando sarro disso", eles não vêem a reversão importante que está acontecendo aqui: Tendências costumavam vir das ruas para, então, serem pegas e refletidas pelos meios de comunicação. Hoje em dia, as tendências são criadas pelos meios de comunicação de massa e impostas ao mundo através da repetição e onipresença.

Há, porém, mais em jogo do que a simples a presença de símbolos em vídeos de música. Há toneladas de vídeos com a mesma mensagem e simbolismo como "Die Young" - todos promovendo a mesma agenda. Com a lavagem cerebral por milhares de horas de vídeos de música, os jovens se tornam como os seguidores do culto no vídeo da Ke$ha, vivendo a vida sem sentido, vidas auto-destrutivas baseadas na satisfação de seus impulsos mais baixos. Entregar-se aos instintos animalescos sempre foi considerado o oposto de alcançar a iluminação espiritual - e isso é exatamente o que a elite quer. Se as massas ganharem consciência suficiente para evitar as armadilhas e ciladas criadas pelo sistema, a escravização virtual causada pelo controle mental da mídia de massa se desmoronaria. 

O modo de vida "glamourizado" pela elite leva as pessoas a ficarem perdidas, desprovidas de valores fortes e influenciáveis à propaganda da mídia de massa. No entanto, no final, mesmo que eles façam exatamente o que se espera deles, as massas ainda são consideradas pela elite como um gado sem cérebro, que precisa ser colocado em seu lugar por uma força policial forte. Enquanto Ke$ha e seus fãs irracionalmente gritam "vamos morrer jovem", pensando que eles estão sendo legais, eles realmente, sem saber, comemoram sua própria servidão com uma música criada pelos seus controladores. Vão animais!

Fonte:VC

Kesha Bebe Sangue em Palco

Já não bastasse Lady Gaga, agora mais uma artista pop faz ritual macabro em pleno palco. A cantora pop Kesha bebe sangue de um coração de um animal em pleno placo em um show na Austrália. Rituais estão sendo cada vez mais realizados em pleno palco porque os ocultistas acreditam que quando mais pessoas estiverem presentes, mais energia eles estão ganhando dessas pessoas para esse ritual.


E ela é uma artista destinada ao público adolescente e pré- adolescente, não é?

1 comentários:

Elizabete disse...

isso é um absurdo cada vez mais na cara e a maioria das pessoas não vêem o satanismo e a aversão a aos mandamentos de Deus.Eles estão revelando tudo de modo acelerado de três anos para cá o surgimento do Anticristo,abram o olho gente estão fechando o cerco em todo o mundo é só analisar os acontecimentos na política ,leis,violência etc

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!