-

CRUZADA PELA MODÉSTIA

Leia em PDF quinta-feira, 11 de abril de 2013

PREFÁCIO
A modéstia cristã é a virtude mais esquecida hoje. Além disso, ela é indispensável para a proteção da castidade. É inútil procurar restaurar a castidade nos indivíduos, nas famílias e na sociedade se a sua salvaguarda, a modéstia, é ignorada e atacada em tão larga escala como nos dias de hoje.

Esta brochura de Cruzada Mariana lida quase que exclusivamente com a modéstia, pelo fato de nos envolvermos com nossa campanha pela castidade Cristã. Hoje em dia não existem livretos que tratem da modéstia, e muitas pessoas que escrevem sobre o assunto só terminam por confundir mais e mais as mulheres católicas por meio de muitos sofismas, de suas transigências com o mundo ou, até mesmo, por meio de sua total aceitação aos princípios mundanos.

Já cinco Papas da época moderna publicaram, seguidamente, diretrizes a respeito da modéstia Cristã, bem como a refutação de muitos destes erros.


Não é esta a razão pela qual Cristo estabeleceu na Sua Igreja a Suprema Autoridade de Ensinar? Proteger a Igreja dos erros e corrigir o clero, os professores e os pais que, intencionalmente ou em boa fé, propagariam erros?


Qualquer um que, atualmente, ouse defender os princípios da modéstia Cristã tradicional é considerado, mesmo por um grande número de católicos, como uma pessoa escrupulosa, um criador de consciências problemáticas ou como um louco. Mas Cristo não disse que este é o preço que os Seus seguidores deveriam pagar diariamente se quisessem ser leais a Ele e à Sua Igreja?


A Cruzada Mariana apresenta Maria como o perfeito modelo para todos os Cristãos e baseia-se no Magistério da Igreja, nos Santos, em revelações privadas e nos Papas, que são a Autoridade Suprema de Ensino na Igreja sobre modéstia. Daí este lema duplo: “O que quer que Maria aprove – O que quer que a Igreja aprove”. 

Download livro CRUZADA PELA MODÉSTIA --- aqui ---

É um heroísmo viver a castidade, obediência, humildade e modéstia no vestir e comportar-se. Portanto ama a Deus quem renuncia o mundo que provém dos espíritos impuros e malignos, este ama a Deus e ao próximo.
Imagens para redes sociais
::Clique na imagem para melhor visualização::

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!