-

O BISPO VESTIDO DE BRANCO EM PERIGO

Leia em PDF quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Papa Francisco poderá estar na mira da máfia, avisa procurador italiano
O Papa Francisco poderá está correndo perigo de vida, devido à operação de limpeza que tem vindo a promover nas instituições que gerem as finanças do Vaticano.

O aviso foi feito, segundo noticia a edição desta quinta-feira do Diário de Notícias, citando o jornal italiano Il Foglio Quotidiano, pelo procurador de Régio Calabria, que acredita, no entanto, que o caminho seguido pelo Sumo Pontífice é "necessário, mas perigoso".

 Segundo este magistrado, as ações do Papa Francisco poderão colocá-lo na mira da máfia, que não está vendo com bons olhos esta limpeza.

-- Diário Digital

PROFECIAS LA SALETTE   
Decadência do clero atrairá a vingança divina.
Assim começa o segredo:

"Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os sacerdotes atraem vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. 

Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus brandam ao Céu e clamam vingança. E eis que a vingança está às suas portas, pois não se encontra mais uma pessoa a implorar misericórdia e perdão para o povo. Não há mais almas generosas, não há mais ninguém digno de oferecer a vítima imaculada ao (Pai) Eterno em favor do mundo".

Respondendo à dificuldade dos que achavam inverossímil que os termos "cloacas de impureza" se aplicasse a sacerdotes, Mélanie escreveu em carta ao Pe. Faure: "Eu reconheci uma dezena!".

Na redação oficial de 6 de julho de 1851, Mélanie escreveu: "Os sacerdotes, as religiosas e os verdadeiros servidores de meu Filho serão perseguidos, e muitos morrerão pela fé de Jesus Cristo".

"A Itália será punida, pela ambição de querer sacudir o jogo do Senhor dos Senhores. Será também entregue à guerra, o sangue correrá por todo lado. As igrejas serão fechadas ou profanadas. Os sacerdotes e os religiosos serão expulsos. Serão entregues à morte, e morte cruel. Vários abandonarão a fé, e o número de sacerdotes e religiosos que se afastarão da verdadeira Religião será grande. Entre essas pessoas encontrar-se-ão até bispos". 

OBS DA RESISTÊNCIA:
ENTRE OS BISPOS PODEMOS COLOCAR TAMBÉM
DON Marcel Lefebvre
E ASSIM ENTRE VÁRIOS OUTROS QUE AFASTARAM  OU EXPULSOS OU SE RETIRARAM. 
Se todos meditassem e entendessem o porque de Bento XVI ter renunciado seu cargo supremo de sucessor de Pedro, vão observar a gravidade em que hoje a fé a doutrina e ensinamentos de Cristo, estão em perigo de ser fulminados por homens corruptos com pensamentos e filosofias comunistas, pagas, maçônicos entre outros derivativos de grupos cuja intenção é um domínio sobre a sociedade, um controle, cuja a maior intenção delas é o poder, o ter, ganhar, e ser mais rico do que nunca. Assim entregues ao demônio, brindam a vitória fabulosa de mentiras e corrupções, com o demônio não se brinca pois estes são apenas seus servos cujo objetivo é a perda das almas e para isso se infiltraram no seio da Igreja.

Papa Francisco hoje sente o peso nas costas e vê de camarote as podridões que encontra-se em um ambiente onde fé, amor e paz deveria prevalecer, mas como uma velha frase do papa Paulo VI que hoje ecoa por mundo afora como uma verdadeira profecia em relação a crise:
“por alguma fissura a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus.”

No resumo dessa homilia histórica, conservado pela Santa Sé na página dedicada ao Papa Paulo VI, lemos:

 “Há a dúvida, a incerteza, a problematica, a inquietação, a insatisfação, o  confronto. Não se confia mais na Igreja. e sim se confia no primeiro profeta profano que vem nos falar de algum jornal ou algum movimento social, para procurá-lo e perguntar se ele tem a fórmula da verdadeira vida. E não percebemos que em vez disso temos que ser nós mesmos mestres e professores. Entrou a dúvida em nossas consciências, e entrou pelas janelas que deveriam estar abertas à luz. (…) A escola torna-se palco de confusões e contradições, por vezes absurdas. Celebra-se o progresso para poder, em seguida,  demoli-lo com as revoluções mais estranhas e mais radicais, para negar tudo o que conquistou, para voltar a ser primitivos após ter tanto exaltado os progressos do mundo moderno. ”

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!