-

Olavo de Carvalho fala sobre o fim da família tradicional

Leia em PDF quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O QUE A IGREJA CATÓLICA ACHA SOBRE A Homossexualismo?
CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA
§2357 CASTIDADE E HOMOSSEXUALIDADE A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. Sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves, a tradição sempre declarou que "os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados". São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados.


§2358 Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente enraizadas. Esta inclinação objetivamente desordenada constitui, para a maioria, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.

§2359 As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes de autodomínio, educadoras da liberdade interior, às vezes pelo apoio de uma amizade desinteressada, pela oração e pela graça sacramental, podem e devem se aproximar, gradual e resolutamente, da perfeição cristã.
A Família tradicional está em perigo!
1>> Desintegração da Família - Abafados pelo sistema marxista: Trabalho, trabalho e trabalho. 
2>>O pensamento marxista nos meios de comunicação: NOVELAS de um canal que apoiou a ditadura no Brasil e hoje é uma das grandes emissoras mundiais que mais ganha e destrói um lar.
3>>Feminismo, igualdade do homem e da mulher, favorece a homofobia e acaba com a mulher que é mãe do lar, esposa e tem uma vocação especial, uma missão divina. Graças ao feminismo as mulheres do lar hoje conseguiram 3 empregos cujo o trabalho que faz lhe rende apenas cansaço. EMPRESA, CASA E FAMÍLIA.
4>>Filhos corrompidos: Vaidade, prezares, drogas e tudo que pode destruir e transformar em rebeldes sem causa.
5>>Inocência das crianças roubada: A pouco tempo o governo produziu uma cartilha onde ensina a criança sobre temas sexual com ilustrações picantes de relação sexual. Vemos hoje a musica como o funk também influenciando a meninada e criando futuros criminosos, bandidos de morro.
6>>Recursos abortistas: Se teve um filho em um relacionamento sexual, então é só abortar! para isso o governo faz até campanha para eliminar de vez o que a natureza de concebeu, ser mãe. Ser mãe é uma benção que só a mulher pode, mas o diabo com a imagem dos governos querem roubar da mulher e mostrar a ela outras formas de vida que não seja a dela.
7>>A família está em jogo: Cada vez mais pervertida e enganada....rezemos!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!