-

Tereza Musco:Revelações aos tempos atuais! Preparem-se!

Leia em PDF domingo, 19 de janeiro de 2014

Tereza Musco viveu uma vida de sofrimento, aceita com ânimo de expiação; Em 31 de agosto de 1957 recebeu os estigmas invisíveis que se tornaram visíveis em 25 de outubro de 1968. A partir de 1955, Teresa tomou nota em um diário de suas experiências místicas.


 A vidente era analfabeta porque nunca teve a oportunidade de ir à escola, por ter que ajudar a família. A Virgem Maria se encarregou então, a partir de 25 de dezembro de 1949 de lhe ensinar e leitura e escrita, orientando a sua mão. A mística teve muitas visões de seu Anjo da guarda. 

A primeira em 15 de março de 1948. Nela o anjo lhe fez o convite de rezar e sofrer com alegria pela libertação das almas do Purgatório e para sua salvação. As manifestações angélicas se converteram em diárias, como ela mesma escreveu: a cada manhã o anjo me visita e reza comigo.

Desde julho de 1948 teve aparições do Menino Jesus. Em 13 de julho de 1948, o Menino lhe disse: Sofrerás muito em tua família. Serás mal interpretada e terás maus tratos. Não temas! Estou perto de ti e minha doce Mãe te conduzirá pela mão até quando sejas grande e atuarás sozinha, deixando tua família para fazer a Minha vontade. Maria lhe deu muitas mensagens, algumas de especial interesse para a humanidade. As pinturas e estátuas de Maria que Teresa tinha em casa, desde 1971 começaram a lacrimar, inclusive sangue. Com respeito a estes fenômenos Maria disse: Minha filha, minhas lágrimas moverão a muitos para a renovação do coração.

   <<<AS REVELAÇÕES:>>>
 Estes são alguns fragmentos importantes das revelações que Teresa Musco recebeu.
  1.    Em 13 de junho de 1950, lhe falou a Virgem: A formosa Senhora entrou em casa, estando as portas fechadas e lhe diz: Sabes quantos pecados se cometem no mundo? Muitas pessoas atravessam o coração lacerado de meu Filho. Se os homens não se converterem o Pai infligirá ao mundo um grande castigo e haverá um grande desastre.
  2.    Em 20 de maio de 1951 a Virgem lhe disse: Teresa, filha do meu Coração, aqui estou para confiar-te uma coisa que deverás guardar para ti, até que eu te avise. Verás muitas mudanças na Igreja. Serão poucos os cristãos que rezam e muitas almas cairão no inferno. As mulheres perderão o pudor e a vergonha: satanás se veste nelas para fazer cair a muitos sacerdotes. Crises comuns haverá em todo mundo. Os sacerdotes, Bispos e Cardeais estão desorientados e tratam de se ligar na política para se apoiarem, no que mais uma vez se equivocam. O governo da Igreja Cairá e o Papa sofrerá horas de agonia. Ao final eu virei para conduzi-lo ao Paraíso.


   Uma grande guerra acontecerá! Haverá muitos mortos e feridos! Satanás gritará sua vitória, mas é neste momento que se verá meu Filho aparecer sobre as nuvens do Céu e então julgará a todos quantos têm pisoteado Seu Sangue divino e inocente. Então o meu Coração triunfará. Guarda isso para ti por hora, até o momento em que te avisar.

  •    Em 13 de agosto de 1951 a Virgem lhe disse: Eu sou a Virgem, Maria Imaculada, do Coração ferido pela lança e flagelado, coroado e pisoteado. Minha filha, estou aqui para dizer-te que o Pai enviará um grande Castigo para a humanidade. Deves saber, filha minha, que satanás reina nos mais altos postos. Quando satanás chegar ao topo da Igreja, saibam então que ele conseguirá seduzir os espíritos dos grandes cientistas, e será o momento onde eles inventarão armas potentíssimas, que tornarão possível a destruição da humanidade. Já ninguém reza por causa destes erros, porque a oração, para muitos já não existe. Então Deus Pai mostrará mais uma vez a potência de um grande castigo, não ainda por enquanto, porque espera que lhe peçam perdão. (...) 

  • A partir de 1972 começará o tempo de satanás e o tempo das grandes provações. Filha se trata de um momento muito delicado, os cardeais se oporão aos cardeais, os bispos aos bispos. Entre eles não existe amor e muitos dos meus filhos prediletos vivem sem amor e estão angustiados: não sabem mais como conquistar as almas, porém não se ligam na oração.


  •   Em 13 de setembro de 1951, lhe falou Jesus: Teresa viu Jesus, mas não podendo relatar por escrito, relata o que viu. Eu recomendo a todos os sacerdotes tomar cuidado no momento da Consagração na Santa Missa, porque Jesus está ali em pessoa, e se adona das mãos, da boca e da língua dos sacerdotes.


  •    Em 30 de setembro de 1951, Maria lhe disse: Grandes flagelos estão dirigidos sobre a Itália e os condutores são os que concentram as penas no Coração de meu Filho e do Pai. Somente vossos sacrifícios podem deter a ira sobre o mundo. Os sacerdotes que não se exponham às tentações nem levem ao desespero às almas eleitas por mim, porque irão para o fogo eterno. Muitas almas se perdem por causa dos padres. Eles que pensem no seu dever, porque um dia chorarão. Pensem em ativar a fá e não levar ao desalento.


  •    Em 7 de outubro de 1951, Maria lhe disse: Minha filha, estão preparadas as tribulações que o Pai tem dirigidas contra a Itália e somente as almas que se ofereçam como vítimas podem tocar em cheio o coração de meu Filho e do Pai. A partir de 1972 se iniciará o tempo de satanás: os cardeais se oporão aos cardeais e os bispos contra os bispos. Te achas no meio de uma geração muito difícil, na qual se pretende explicar tudo cientificamente, e ninguém mais pensa em um pouco de calor humano, um pouco de amor, inclusive em relação aos mais pobres. Muitos filhos se encontram sem amor, porém não são capazes de rezar;


  •    Em 3 de janeiro de 1952, Maria lhe disse: Quero te dizer que este mundo é muito mau! Eu apareci em Portugal dando mensagens, porém ninguém as escuta, também em Lourdes e La Salette, porém muito poucos corações endurecidos se corrigiram. Também te quero dizer outras coisas que afligem o meu Coração. Quero te falar sobre o Terceiro Segredo de Fátima, do segredo que dei a Lúcia, em Fátima, e te digo que há muito tempo que ele foi lido, porém ninguém ainda se pronunciou.


   A Virgem lhe predisse a peregrinação do Santo Padre Paulo VI a Fátima donde convidaria o mundo à oração e à penitência. Infelizmente o Papa não se atreverá a falar sobre o segredo, porque ele é espantoso. Ele irá encontrar-se com Lúcia. Mas este Papa não ousará falar porque o segredo é realmente espantoso. Ele é muito tímido! Limitar-se-á apenas a pedir penitência e oração. O mundo, disse a Virgem, caminha para uma grande ruína. O povo se perverte cada vez mais!

   E ameaça com horríveis castigos: Fogo e fumaça desbaratarão o mundo. As águas dos oceanos se transformarão em fogo e vapor. A espuma se levantará, alagando toda a Europa e fundirá tudo em uma lava de fogo. E milhões de homens e crianças morrerão pelo fogo, é quando os vivos invejarão os mortos. Porque para qualquer lado que se volte, só se verá sangue, mortos e ruínas, em todo mundo.

   Jesus também lhe disse: Eu sangrei pelos sacerdotes, mas eles têm deixado cair este Sangue sobre Mim e sobre minha Mãe Amadíssima. Isso quando Me bastaria a sua fidelidade para Eu lhes dar a conhecer todos os desígnios divinos.

   E Virgem lhe falou: Poderás ver como muitos sacerdotes, meus filhos prediletos e também de meu Filho, negam a presença real Dele, e como muitos não mais O desejam seguir. Saiba, filha, que são necessárias muitas almas que se ofereçam como vítimas pelos sacerdotes. Muitos deles se opõem aos seus Bispos e muitos jamais admitem que possam estar errados. Oferece, sofre, e reza por eles.
   Quero também te dizer que o mundo está pervertido. Esqueceram o que eu falei em Portugal, e que tenho dado mensagens, porém ninguém me escuta. Falei em Lourdes, em La Salette,. Porém poucos corações duros se abrandaram. Tenho a te dizer muitas coisas que afligem ao meu coração. Quero fala inclusive que o terceiro segredo que deixei em Fátima, que ele foi lido há muito tempo pelas autoridades eclesiásticas, porém nenhuma delas se pronunciou em público, não sendo Papa.

   A Virgem disse-lhe também que com o passar do tempo o Papa Paulo VI se encontraria com Lúcia em Fátima, porém “este Papa pedirá orações e penitências em todo mundo, mas não se atreverá a falar sobre o segredo porque ele é espantoso. Minha filha, oferece teus sofrimentos pelos sacerdotes, porque a maioria deles já não sabem mais qual é a Vontade de Deus. Os poucos que realmente permanecem fiéis a mim, têm medo de se exporem, e assim seguem vivendo até que meu Filho o decida.

  •    Em 31 de agosto de 1953, a Virgem lhe disse: Minha casa está passando por um mau momento: os que eu tenho enviado contra esta escuridão acabam causando muito dano por sua comodidade, porque a comodidade danifica diretamente a carne e cala em silêncio ao espírito. Filha, reza por eles, porque muito necessitam. E se nalgum dia de tua vida tu deixares de rezar pelos sacerdotes, saiba que este é para ti um dia perdido.


   Há uma mensagem muito longa, inclusive tratando do Terceiro Segredo de Fátima, que anuncia também um atentado contra a vida do Sumo Pontífice. A propósito disso Jesus lhe pediu>: Minha filha, reze, para que quando isso acontecer, a tentativa falhe.

  •    Em 01 de novembro de 1952 a Virgem lhe falou: A Igreja é a grande coluna que toca os céus, porém continuamente ela está sendo sacudida pelas tempestades.


   Ela descreve: Encontrando-me na igreja, me senti transportada por uma força para fora de mim mesma e fui colocada diante de um sacerdote que estava celebrando o Santo Sacrifício divino. E enquanto ele celebrava uma voz me repetia estas palavras: a coluna da Minha Igreja não tem onde apoiar-se. E enquanto repetia estas palavras, via a coluna cujo topo tocava os céus, porém eram muitos os golpes que ela recebia, tal que esta coluna nunca lograva estar firme, oscilando de um lado para outro. Em cima desta coluna estava o Santo Padre, que era sustentado por uma corrente de ouro, porque também ele oscilava. E o sacerdote me disse: Eu tenho chamei para dizer-te: queres tu ser alma vítima, para ser um pequeno suporte desta coluna em tempos tão incorrigíveis?

   No princípio estremeci em todo o corpo, porém lhe disse a seguir: Faça-se a tua vontade, repetindo o “fiat”. Anjos e santos, com almas do purgatório me rodearam, me atormentando com flagelos e muitos outros instrumentos, e foi quando senti um grande temor, porém logo, quanto mais sofria, mais sentia o desejo de sofrer. Saboreava o sofrimento como um dulcíssimo néctar.

   Filha, quantos pecados há neste mundo! Mil vezes eles crucificam ao meu Filho na Cruz. O Pai está cansado e cheio de ira ao ver se Filho sempre traspassado e pisoteado por tantos homens cruéis. Minha filha, por favor faz penitência, porque a humanidade está correndo rapidamente para um grande precipício. Fala com os pequenos e reza, porque as orações dos inocentes valem muito mais do que a dos adultos. Somente pela oração se poderá aplacar a Ira de Deus. E tu, com tua penas e orações, podes mudar muitos corações endurecidos. Rezem muito, especialmente por meu Filho e por mim, pelos sacerdotes filhos prediletos de meu Filho amado. Quero um fervor vivo e verdadeiro na oração e não uma coisa como de hábito, especialmente na adoração ante Jesus no Santíssimo Sacramento.

  •    Em 23 de julho de 1973 Maria lhe disse: Minha filha Teresa, sabemos que muitos sacerdotes, meus amados filhos e mui queridos por mim, obscurecem a glória e a honra do meu Filho. Ó pobres meus, filhos insensatos.. Por que sois tão cegos? Como vos deixaste tomar pelo diabo? Uma grande parte deles está surdo e não escuta mais a Jesus e a mim, porém estou disposta a aceita-los em meus braços, se houver o pedido de perdão por tantas ofensas.


   Acaso não fui criada para servir ao meu Filho? Não em entreguei a todos vocês aos pés da Cruz? E agora vocês ocultam a adoração a Jesus! Meus pobres filhos cegos, quanto sois insensatos, como sois cegos! O demônio já faz uso das próprias crianças, dai a conhecer isso. O que necessito é de sacerdotes humildes e valentes, dispostos a serem sacrificados, machucados e pisoteados, sem temor de perderem a sua vida, derramar se sangue, para que através disso possa brilhar a Igreja, depois da grande purificação.

   Muitos cientistas inventam armas com as quais se pode destruir, em poucos momentos, uma grande parte da humanidade. Deus castigará esta humanidade com a maior severidade do que já o fez com o Dilúvio. Se tudo seguir como agora, e assim a humidade não se converter, verão como os grandes e poderosos, os pequenos e os débeis perecerão junto. Aqui Teresa teve uma visão, que lhe foi mostrada, de uma sangrenta guerra que virá.

  •    Em 10 de outubro de 1973, Maria lhe disse: Estamos a ponto de começar uma nova guerra, onde a terra onde nasceu o Salvador, que é meu Filho amado, já não se deterá. Parece que haverá paz, porém não é certo, porque a partir dali nascerá a Grande Guerra, e depois disso vem o Grande Castigo do Céu sobre a terra.


  •    Em 13 de outubro de 1973 Maria lhe disse: Minha dor é grande ao ver que muitos dos meus filhos prediletos darão razão ao diabo, negando ao meu Filho. Filha minha, celebrem Missas e tenham as partículas consagradas.


  •    Em 15 de setembro de 1974, a Virgem lhe disse: (Nesta mensagem, na casa de Teresa, as imagens sagradas, estátuas e as pinturas começaram a chorar lágrimas de sangue). Minha filha, minhas lágrimas querem despertar o coração de tantas almas que estão frias, e tantos outros que não atendem aos meus pedidos. Porém para aqueles que não rezam, e dizem que a oração é fanatismo, saiba, filha, minha, que mais por eles é que são estas lágrimas porque se não se convertem isso será a sua condenação. Minha filha o mundo está em ruínas. Meu Filho já decidiu que se as pessoas seguem com o ódio, será destruído o ódio e o mundo.


  •    Em 02 de dezembro de 1975, falou Jesus: A guerra começará entre os povos e não terminará até que se destruam mutuamente. Eles têm Me rechaçado e expulsado de suas vidas. Não Me resta mais que esperar e ser um espectador, para ver até que ponto eles chegam. A Hora é grave, é grande o perigo.


  •    Em 14 de fevereiro de 1976 falou a Virgem: Verás uma grande revolução em minha Igreja. Os comunistas chegarão ao poder em minha casa, mas isso só acontecerá quando puderem agir livremente, sem obstáculos, então haverá o derramamento de muito sangue inocente. No Vaticano estarão os comunistas no poder, esperando o tempo e o momento adequado. Minha filha, te escolhi, pobre e miserável porque tu me entendes e porque os sábios e estudiosos não podem compreender a minha linguagem, a não ser que caiam de joelhos e coração contrito.

12 comentários:

Anônimo disse...

Por que adorar imagens de Santos se Deus amaldiçoa quem as faz e quem os adoram. Eu era católico, mas agora sigo somente a Jesus. Analise o que ele fala, ou vocês não creem que ele é filho de Deus: João 14: 6, ninguém chegará ao pai se não por mim, eu sou o caminho a verdade e a vida. Analise e reflita. Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5. Ou seja, se não for a Bíblia não acredite o que vem dos costumes ou tradições, e sim o livro da vida. Tudo que tiveres dúvida dobre os joelhos e implore as bênçãos do nosso Senhor Jesus Cristo. Que Deus os abençoem.

Unknown disse...

O diabo engana facilmente os católicos com as meias verdades dele A palavra do Senhor nos diz que ele se disfarça até de anjo de luz para enganar não foi a nossa irmã Maria que apareceu quando Deus quer nos revelar algo ele envia um anjo para nos mostrar e também nos revela pelo Espirito Santo

Unknown disse...

Isso é apenas uma artimanha do inimigo para prender as pessoas na idolatria fazendo com que elas adorem a bem aventurada Maria que nunca pediu pra ser adorada porque somente o criador e digno de adoração

Anônimo disse...

Saiba que nunca fostes católico. As sagradas escrituras que conheces por Biblia, é resultado de uma seleçao feita por um Papa no seculo III d.C. Portanto a coluna e sustentaçao da salvaçao sao o magisterio, a tradiçao e as sagradas escrituras.

Nunca fostes catolico, portanto, cala-te e va se converter.

Anônimo disse...

A verdadeira artimanha do Demônio é criar essas seitas de esquina, que pela "teologia da prosperidade" vao crescendo e atraindo os perdidos dentre o povo de Deus.
Nao sabe a diferença entre adoraçao e veneraçao?
É esses filhos do Demônio por meio de Lutero me fazem rir

Anônimo disse...

Católico nunca fostes! Não manche o nome da Igreja com falsidade! Você era um ignorante e fraco e ainda continua. Abra sua mente para a real verdade. Estude e entenda essa linda e única Igreja, a Igreja de Nosso Senhor.

Anônimo disse...

Maria é nossa Mãe! Achas que Deus, em sua santidade, iria apenas usar Maria para ser a mãe de seu filho, Salvador do mundo, e despreza-lá cm mera mortal? Achas que Jesus Cristo deixaria sua mãe de lado esquecida? Que bom filho esquece de sua mãe? Que bom pai despreza uma filha obediente? O demônio ilude facilmente os protestantes. Os enganam com palavras levianas de falsos pastores, sem bom conhecimento. Os apartam da Santa Igreja Apostólica. Queira conhecer a verdade! Seja autêntico! Não se deixe levar! Procure saber! A Igreja é linda! É de Nosso Senhor! " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará "

Anônimo disse...

Sabem tão pouco e o pouco que sabem é errado e ainda são ousados em julgar. A certa é sua igreja de poucos anos criada por qualquer um. Errada é a Igreja milenar,apostólica, fundada por Pedro a mando de Jesus. Nota dez para sua ousadia protestante, viu?!! Agora Dobre sua língua para falar da Igreja do Senhor, pq ela nao é suas negas!

Unknown disse...

Protestante Cretino. Uma que se esconde sem descrições e outra porque não conhece as sagradas escrituras. Onde Deus proibiu a confeccao de uma imagem..???? Deus proíbe a fabricação de um Idolo e nao de uma imagem.!!!!! Vai estudar seu ignorante. Veja que o templo sagrado era feito com muitas imagens de pinturas e esculturas, tanto de anjos e querubins combate de animais e coisas da natureza. !!!! Leia em números 2 e descobrira que Deus mandou Moises fazer uma serpente de Bronze para curar o povo de Israel. Vai estudar ignorante antes de abrir sua boca fétida.!!!!

Unknown disse...

Coitadinho de vc ignorante. Nem conhecesse um tostão da beleza da Nossa Igreja quena 2000 mil anos se mantém de pe e inabalavel esperando a Volta de Jesus. Vocês e que sao enganados por lobos sedentos de ganância e dinheiro. Paga o seu dízimo aí e deixe o seu pastor cada vez mais rico já que para vcs isso e Igreja. Mas nao se meta onde vc nao conhece.

Maria disse...

DEUS ENVIOU MARIA PARA NOS ALERTAR E CHAMAR À REALIDADE, À ORAÇÃO.
MARIA É MÃE DE JESUS E TEM PODO PODER, ESSE PODER LHE FOI DADO POR DEUS. PODE PORTANTO APARECER ONDE QUER FALAR O QUE QUISER E QUANTO TEMPO QUISER E A QUEM QUISER.....ANJOS NÃO SÃO MAIS QUE A MÃE DE DEUS. ELA, A MÃE DE DEUS É RAINHA E SENHORA DOS ANJOS!

Anônimo disse...

A igreja verdadeira de Nosso Senhor Jesus fundada por Ele
Na pessoa de Pedro - “Tu és pedra é sobre esta pedra fundarei a MINHA IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão sobre Ela. A igreja católica não perde fiéis , ela perde INFIÉIS!!

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!