-

Misericórdia Senhor! Misericórdia...Festa acaba em tragédia.

Leia em PDF domingo, 27 de janeiro de 2013

SANTA MARIA PEDE SOCORRO!
Hoje o Brasil acorda pela manha de luto pela trágica festa que acabara em um desastre catastrófico no Rio Grande do sul na cidade de Santa Maria. Segue a noticia:
"Centenas de pessoas estão em frente ao Hospital de Caridade em busca de informações sobre feridos na tragédia da boate Kiss. Pais, jovens que estavam no local, amigos se enfileiram-se no local em um clima de desespero.  Às 7h48min deste domingo, chegou ao Centro Desportivo Municipal (CDM) de Santa Maria um caminhão da Brigada Militar com pelo menos 70 corpos de vítimas do incêndio da boate Kiss. No local, já havia pelo menos 20 familiares e amigos de pessoas que estavam na boate, aguardando por informações. A Polícia Civil também está no local para fazer o isolamento da área. O reconhecimento dos corpos será feito no ginásio do CDM. Há informações ainda de que outras cinco pessoas que foram socorridas e levadas a hospitais acabaram morrendo a caminho ou durante atendimento. Voluntários (médicos, enfermeiros) estão dando suporte ao Hospital de Caridade de Santa Maria. No hospital, já há uma lista com os nomes de feridos."
Fazemos aqui silêncio em favor das famílias cuja vitima fora o filhos...já podemos constatar de 2000 mil pessoas nesta boate cujo nome é "beijo" 200 mortes já confirmadas e veremos mais mortes ao decorrer das noticias que receberemos no limiar desses dias a seguir.



REFLEXÃO
Neste momento podemos parar para refletir sobre tais festas que não nos levam a ser verdadeiramente felizes e condizentes com nosso estado de vida. Este caso ocorrido não passa de mais um caso de milhares espalhados pelo mundo todo; este caso ocorrido em Santa Maria fora inédito pela gravidade e grandeza da catástrofe. Mas existem outros casos como as badaladas festas do baile funk que diariamente em especial semanalmente geram milhares de vitimas adeptas de bebidas com grande quantidade de teor alcoólico, drogas degradativas, sexualidade comprometidas a doenças generativas, abortos em massa em clinicas clandestinas e uso de remédios anticoncepcionais. Tudo isso que vemos nestes últimos tempos podemos observar a humanidade se declinando para o secularismo modernista, anti-Cristã, anti-Família que faz questão de retirar o sagrado, ignorando os avisos celestes, jogando fora as perolas que Deus presenteia livremente dia a pós dia! quem somos nós sem Deus? como podemos nos defender? como podemos prosperar? Quando não estamos com Deus não conseguimos ser felizes e completos, mas procuramos felicidades passageiras e acabamos afundando emo diversas degradações até chegarmos a um ponto culminante de incredulidade, dureza, frieza impiedosa para assim nos tirar a vida.

MISERICÓRDIA
Mergulhemos no abismo da Misericórdia infinita de Deus que é pai e sempre estará de braços abertos a nos receber. Com muita tristeza no coração sinto hoje e todas as vezes que ouço e vejo noticias de fatos como estes tão terríveis que as lagrimas escorrem mesmo as contendo. Diante deste fato não podemos julgar ninguém  mas temos que ajudar as famílias em desespero neste momento de terrível dor pela perda de seus filhos e entes queridos. Estamos aqui para receber as famílias, gostaríamos de ajudar de certa forma a amparar, abraçar e chorar juntos. Estamos milhares de quilômetros distantes mas podemos cooperar tanto espiritualmente com orações e Rosários quanto materialmente com despesas hospitalares daqueles que não podem pagar em cirurgias reparadoras e remédios que são caríssimos. Neste momento solidário devemos mobilizar a todos quanto se levantam pela causa nobre para com os irmãos para uma grande corrente de orações. Não vamos nos limitar para aqueles que são separados ou que não professam a mesma fé que nós, mas que recebamos todos como irmãos todos filhos de Deus, assim cumprindo o maior mandamento que o Senhor nos deixou: "Amar o próximo como a ti mesmo" perdoando, abraçando, sorrindo, chorando afim de sermos melhores e agradáveis aos olhos do Pai.

INDIGNADOS
Neste últimos tempos deste seculo da era moderna cujo os donos deste mundo proclamam com suas parafernálias  filosofias e atitudes corruptas declaram abertamente em publico, eu digo e repito! são cães ferozes e lobos a devorar as ovelhas. Nós vivemos em uma era que tudo convém, que tudo posso e digo que este é o tipo de filosofia anti-cristã, satânica e conveniente com respostas justificativas do erro. Em todas as épocas da era Cristã os Santos se levantavam contra as abominações erguidas contra o Sagrado.

Nós somos todos sagrados e consagrados através do batismo, somos filhos de Deus e temos um projeto de vida em Deus. Nós somos templos vivos do Espirito Santo e não podemos violar pois não nos pertence nossa vida pois fomos comprados a preço de sangue e sangue de Jesus Cristo filho de Deus.

Grandes eventos especialmente o que acontecerá em meados de fevereiro, o Carnaval! a festa mais abominável na face da terra, o inferno na terra! dentro de 4 dias são cometidos terríveis pecados e atrocidades jamais registradas onde o ser humano age e reage como animal irracional afundado, atolado em grandes porções de prazeres, nadando em mares de lixo toxico.

Para nosso indignação maior, tudo investido pelo governo! são mais de 1 milhão de reais sendo jogado fora em cada carro alegórico dessas malditas escolas de samba. O governo tem sempre a ganhar além da população de bem acabar esquecendo dos compromissos das faltas dos lideres políticos,  querem implantar o Decálogo de Lênin, Os 10 princípios da esquerda, O tradutor de comunismo, O duplipensar do PT, vejam:

O “DECÁLOGO”, escrito por LÊNIN, em 1913.
 Em 1913, Lênin escreveu o “Decálogo” que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.

a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência.

b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:

        1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

        2.. Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa;

        3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

        4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

        5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

        6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

        7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

        8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

        9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

        10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…

Vemos tudo isso acontecer em nosso meio e as festas estão nessa lista porque é uma arma liberal de implantar o que eles tanto desejam.


RESULTADO DAS FESTAS
Caldas Country é uma festa sertaneja de muito sucesso na cidade de Caldas Novas situada no interior de Goiás mas veja os resultados da festa numa cidade tão pacata.
Tudo isto em apenas 1 final de semana! Deus nos da seus avisos mas a humanidade afronta o Céu, mas a irá de Deus esta sujeito a todos quantos manifestam. Vemos a desobediência total em todos os setores da sociedade, uma verdadeira desordem, logo piora! A afronta a Deus é um pecado mortal que a pessoa alto se condena.

Temos que rezar todos os dias para a conversão e a salvação de muitos!
Este é o resultado em Santa Maria no Rio grande do sul;

São João Maria Vianney um Santo Padre Católico contra as festas da época


São João Maria Vianney, não gostava nada da dança dominical, nem dos dançarinos. Abominava, acima de tudo, a frivolidade dos costumes.
Pouco tempo depois de sua chegada a Ars, celebrou o primeiro casamento. Fato banal e até mesmo feliz? Podia ser… Mas… o noivo tinha apenas 18 anos, e a noiva, 14! Três meses depois celebrava o Batismo do filho deles. Ele sabia como os jovens gostavam de se reunir na pracinha atrás da igreja, o “Disfarce”, e que essas reuniões estavam sendo ocasião de desordens. Os jovens ficavam ouvindo música a tarde inteira, “quase todo domingo”, escreveu Catarina Lassagne, e acrescentou: “A presença do Cura ainda não conseguiu modificar este hábito. Somente aos poucos é que ele vai-se extinguindo”. João Maria Vianney intervinha, falava-lhes da presença de Jesus na Eucaristia, no Sacrário, na igreja… “Ah! Se tivéssemos fé, se estivéssemos bastante compenetrados da presença de Nosso Senhor nos altares com suas mãos repletas das graças, buscando distribuí-las, com que respeito nos comportaríamos em sua presença!”. Uma testemunha declarou: “As moças, então, começaram a sentir-se pouco à vontade quando se divertiam a poucos metros da igreja, que já não era mais para elas um monumento qualquer, mas uma casa onde verdadeiramente habitava o bom Deus”.

João Maria Vianney era radicalmente contra bailes e danças porque via nisso ocasiões favoráveis à luxúria e à impureza, “esses pecados que os demônios nos fazem cometer, e que eles próprios não cometem”. Sua experiência de vigário o autorizava a dizer: “De todos os pecados, o da impureza é o mais difícil de arrancar. Quão difícil é corrigir-se inteiramente!”. Antes de condenar, porém, preferia exaltar a pureza do coração e do corpo: “Ser rei… triste situação: a pessoa é rei para os homens! Mas estar em Deus, estar em Deus todo inteiro, sem reservas, o corpo em Deus, a alma em Deus!… o corpo casto, a alma pura… nada há de mais belo!”.

A bebida sempre estão nas festas, não faltam....João Maria Vianney lançou-se, em seguida, contra os beberrões. Havia um botequim muito perto da igreja, no largo do “Disfarce”. A desativação dos bailes fez com que ele perdesse quase toda clientela domingueira. Ficaram uns poucos beberrões. “Nós afogamos, nós asfixiamos nossa alma no vinho”, bradava ele. O dono do botequim viu-se na contingência de aceitar a ajuda de João Maria Vianney, ele que havia dito que o Cura havia pago para fechar o botequim!

João Maria Vianney: o cura d’Ars – Marc Joulin, 6. ed. – São Paulo: Paulinas, 2009, PP. 57-58

O que vemos nas festas atuais?

1 - Alta ingestão de bebidas alcoólicas;
2 - Brigas por disputas de mulheres, ciume e traição; 
3 - Bêbados que se tornam inconvenientes e reagem mal a comentários ou a expulsão;
4 - Mortes;
5 - Estupros;
6 - Vandalismos;
7 - Atentado ao pudor;
8 - Musica alta;
9 - Drogas degenerativas;
10 - Gravidez indesejada;
11 - Pornografia e sensualidade;
12 - Apologias contra o sagrado;
13 - Encontro de grupos criminosos;
14 - Orgias;
15 - Pedofilia e abuso de menores;
16 - Pertubação da sociedade;
17 - Ocultismos e consagrações;
18 - Ponto de trafico de armas de drogas;
19 - Ponto de prostituição;
20 - Acidentes.

Motivos para não frequentar tais festas:


1)
“Os cristãos que entram num baile deixam o seu Anjo da Guarda na porta, e é um demônio que o substitui; portanto, logo passa a haver na sala tantos demônios quantos dançarinos.” (São João Maria Vianey)

2) Nosso Senhor morreu numa Cruz para nos salvar e foi mais forte do que a morte, ressuscitando elevado aos Céus com toda honra, gloria e poder!

3) "Lúcia mais tarde, revelou que enquanto falava estas palavras, Nossa Senhora abriu as
mãos e os raios de luz a partir deles pareceu penetrar a terra, para que eles
vissem uma visão aterrorizadora do inferno, cheia de demônios e almas perdidas
em meio a horrores indescritíveis.Esta visão do inferno foi a primeira parte do
segredo de Fátima , e não foi revelado até muito mais tarde .As crianças
olharam para o rosto triste da Santíssima Virgem , que lhes falou amavelmente:
Vistes o inferno,para onde as almas dos pobres pecadores vão. Para salva-las ,
Deus quer que a devoção ao Meu Imaculado Coração se espalhe pelo mundo
inteiro.Se fizerem o que Eu lhes direi , muitas serão salvas e haverá paz, a
guerra termina, se as pessoas pararem de blasfemar contra Deus.Se não o fizerem
, durante o pontificado de Pio XI uma guerra pior começará.Se vocês de repente
verem uma luz desconhecida a noite, fiquem sabendo que é um sinal de Deus, e que
Ele está lhes dando para que vocês saibam que Ele vai punir o mundo pelos seus
pecados. Esta com a guerra, a fome, a perseguição da igreja e do Santo Padre.
Para evitar isso , peço que a Rússia fosse consagrada ao Meu Imaculado Coração .
E que vocês recebessem a Sagrada Comunhão a cada primeiro sábado do mês como
reparação.Se as pessoas fizerem o que eu pedir e tomarem cuidado com as minhas
palavras, a Rússia se converterá e terá paz. Se isto não correr , a Rússia
espalhará os seus falsos ensinamentos por todo o mundo , a guerra e a
perseguição da Igreja serão inevitáveis. A mercadoria deverá sofrer o martírio,
o Santo padre sofrerá muito, várias nações serão aniquiladas.Mas no final o Meu
Imaculado Coração triunfará. O Santo padre me consagrará a Rússia e ela será convertida e algum tempo de
paz será concedido à humanidade. Em Portugal as pessoas vão continuar a sua fé.
Diga isso para ninguém além de Francisco. Quando você rezar o terço, dizei
depois de cada dezena: Ó meu Jesus , perdoai-nos os nossos pecados, livrai-nos
do fogo do inferno, levai todas as almas para o céu, especialmente as mais
necessitadas de Sua Misericórdia. Lúcia então perguntou : Você quer que eu
faça alguma coisa ?  Não desejo mais nada de vocês hoje. Então Ela deslizou
lentamente em direção ao Oriente. Ela desapareceu na imensa distância do
firmamento."

4) Ai, ai, ai! De todos aqueles seculares que não resolvem aconselhar com energia tantos irmãos equivocados, sobre a necessidade e a obrigação de abandonarem as modas e ações que desvirtuam o Meu Evangelho!....Oh! Almas que viveis no lodo imoral, na vida cristã fácil, cômoda e libertina, semeando por toda a parte a morte espiritual, olhai-Me crucificado..! Meditai sobre o inferno, onde caem as tantas almas que, no seu tempo, viveram dando-se a todos os gostos, prazeres, modas, diversões, etc. etc. Que será de vós? Se a tua mão, o teu pé, o teu olho ou... as tuas modas são motivo de escândalo, corta-os e atira-os para longe de ti, pois mais te vale entrar SEM eles no Reino dos Céus, que caíres COM os mesmos no Fogo Eterno. Quem teme e respeita os homens e as modas não é digno de Mim! A todos os homens e mulheres digo: Apartai-vos das modas ofensivas e pecaminosas... ainda que percais a família, amigos, dinheiro, fama e a própria vida. (Santa Ângela)

5) Existem diversas recomendações e avisos do céu para as almas se converterem e inúmeros motivos para não fazer parte de tais festas imundas que se for para coloca-las todas aqui passarei muito tempo escrevendo.

RECOMENDAÇÕES 
"1.Caríssimos, esta é a segunda carta que vos escrevo. Tanto numa como noutra, apelo às vossas recordações para despertar em vós uma sã compreensão,
2. e para vos lembrar as predições dos santos profetas, bem como o mandamento de nosso Senhor e Salvador, ensinado por vossos apóstolos.
3. Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências.
4. Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo.
5. Esquecem-se propositadamente que desde o princípio existiam os céus e igualmente uma terra que a palavra de Deus fizera surgir do seio das águas, no meio da água,
6. e deste modo o mundo de então perecia afogado na água.
7. Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios.
8. Mas há uma coisa, caríssimos, de que não vos deveis esquecer: um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como, um dia.
9. O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam.
10. Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém.
11. Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade,
12. enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados!
13. Nós, porém, segundo sua promessa, esperamos novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça.
14. Portanto, caríssimos, esperando estas coisas, esforçai-vos em ser por ele achados sem mácula e irrepreensíveis na paz.
15. Reconhecei que a longa paciência de nosso Senhor vos é salutar, como também vosso caríssimo irmão Paulo vos escreveu, segundo o dom de sabedoria que lhe foi dado.
16. É o que ele faz em todas as suas cartas, nas quais fala nestes assuntos. Nelas há algumas passagens difíceis de entender, cujo sentido os espíritos ignorantes ou pouco fortalecidos deturpam, para a sua própria ruína, como o fazem também com as demais Escrituras.
17. Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios.
18. Mas crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele a glória agora e eternamente." (II São Pedro 3)

(José)


0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!