-

Missionários ideológicos transvestidos de medico!

Leia em PDF sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ACORDA BRASIL: O golpe do PT e os "médicos" de Cuba
DITADURA OU SUBMISSÃO? ---- Vendo ultimamente nos noticiários que o governo da presidenta Dilma está agora investindo em médicos cubanos sendo que por trás do senário está atuando como investidor para um país cuja as bases não democráticas se estende sob forma socialista. É claro que não é errado de forma alguma a importação de profissionais de diversas partes do mundo para atuarem nas areais devidas. Qual o problema então? Estamos observando, vendo de frente mas tentando ser cegos aos fatos. Medico é um profissão muito seria acima de muitas outras e de grande importância, é um dom de Deus. Deveriam receber muito bem mesmo pelo seu trabalho.
O problema é, importar médicos cuja mão de obra barata pelo fato de um regime que impõe, isto é justo? ao invés de trazê los, porque não lutar antes para que cuba não seja um país livre como o nosso? Tem muita gente sem mentalidade que falaria contra mim por estas palavras, pois tanto a mídia como o governo está colocando na mente das população que os médicos brasileiros estão colocando obstáculos para não atender a população sendo que a verdade eles não tem estrutura e condições suficientes. Não adianta o medico sem as ferramentas importantes como hospitais , ambulâncias, e principalmente uma estrutura física e organizacional que funciona como um motor. Formando assim médicos da alta e baixa hierarquia para atuarem como missionários e extensão das centrais. Ha mais tem muitos médicos que abusam! é verdade! os abusadores deveriam ser mandados para outros países para experimentar a pressão e serem mais humildes. Quem perde nesta história é quem? nós! como sempre é nós que perdemos.

O Brasil sofre com tudo isto, o Brasil somos nós e por isso devemos ser justos e não explorar de ninguém! Mesmo que seja um país cuja mãe de obra é barata! que vergonha Cuba! e mais vergonhoso ainda governos que importam e contribuem com isto. para mim este governo atual quer é alimentar o governo semelhante, fora PT!

Ass: José

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!