-

O Segredo do Rosário

Leia em PDF sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Download livro o Segredo do Rosário: AQUI!
Caros membros da Confraria do Rosário, se vocês querem viver uma vida de modismos, pertencendo ao mundo, o que quero dizer é que, se vocês não se importam em cair em pecado mortal, de vez em quando, e depois se confessarem e se vocês desejam evitar só os pecados grandes, dos quais o mundo considera desprezíveis e ao mesmo tempo cometem “pecados respeitáveis” então, é certo para vocês, que não é necessário se fazer tantas orações e Rosários. Para vocês é necessário fazer muito pouco “respeitável”: uma pequena oração à noite outra pela manhã, um Rosário de vez em quando, que pode ser pedido a vocês como penitência, umas poucas dezenas de Ave Marias rezadas no seu Rosário (contudo casualmente e sem concentração), quando lhe dá vontade, isto já é o bastante. Se fizerem a menos, pode chama-los de libertinos ou devassos; se fizerem a mais, serão excêntricos ou fanáticos. Mas se querem viver uma vida cristã verdadeira e realmente desejam salvar suas almas e seguir o exemplo dos santos e nunca, nunca cair em pecado mortal, e quer destruir as armadilhas de satanás e desviar-se de suas flechadas inflamadas, você precisa orar como Nosso SENHOR ensinou e ordenou que vocês façam.
Se vocês realmente tiverem este desejo em seus corações, então terão que rezar seu Rosário ou equivalente, todos os dias. Eu disse “pelo menos” porque provavelmente tudo o que vocês irão alcançar através do seu Rosário será evitar o pecado mortal e vencer a tentação. Isto porque vocês estão expostos às fortes correntes da iniquidade do mundo, pelas quais muitas vezes se vêem como fortes almas são arrastadas com frequência. Vocês estão no centro de uma escuridão profunda e pegajosa que em geral cega até mesmo as almas iluminadas; vocês estão cercados por espíritos malignos que são muito mais experientes e sabem que tem pouco tempo de conquista, pois eles são bem mais astutos e hábeis para fazê-los cair em tentações.

Serão realmente maravilhosas as graças a serem alcançadas através do Rosário se vocês conseguirem se soltar das garras do mundo, do diabo e da carne, evitar o pecado mortal e ganhar o Paraíso! Se preferem não me acreditar, ao menos aprendam por sua própria experiência. Gostaria de lhes perguntar, se quando tinha o hábito de rezar não mais orações do que as pessoas do mundo costuma rezar, se vocês eram capazes de evitar faltas e pecados graves que trazem dor, mas que em sua cegueira não lhes parecia nada de mais. Agora, finalmente vocês devem acordar, e se desejam viver e morrer sem pecado, ao menos pecados mortais, rezem incessantemente; rezem seu Rosário todo dia como os irmãos sempre o faziam, nos primórdios da Irmandade.

Quando Nossa Senhora deu o Santo Rosário a São Domingos, ela mandou que ele o rezasse todo o dia e que conseguisse outros para rezá-lo diariamente. São Domingos nunca permitiu que alguém se ingressasse à Confraria a não ser que estivesse completamente determinado a rezá-lo diariamente. Se hoje em dia se permite que as pessoas sejam Membros Ordinários, por rezar o Rosário só uma vez por semana, é porque o fervor tem-se apagado e a caridade diminuído. Atualmente, admite-se quem é pobre em oração “Mas no princípio não foi assim.” (Mat 19,8)
AVISO
  • A Todos que desejam fazer parte desta confraria do Santo Rosário Aqui estamos disponibilizando o folder para impressão gráfica. Nele contem as orações e o método segundo São Luiz  de rezar o Rosário com amor e verdadeira devoção.
  • Também disponibilizamos de pronto entrega para os que desejarem nos ajudar neste Apostolado que tem como missão a propagação do Segredo do Rosário, o escapulário, Terços, Santinhos para distribuição em em grande quantidades.
  • Lembrando que nosso proposito é evangelizar realizando o apostolado de forma simples, humilde e com baixo custo nas despesas. O dinheiro pago para adquirir, tanto os panfletos e folders como também os objetos sacros  serão com frete incluído e enviaremos pelo menor custo via PAC.
  • Teremos o trabalho apenas de impressão do folder e santinhos sendo que os terços e escapulários encomendaremos do convento onde encontramos os Escapulários feito a mão e tradicional.

Pois bem, a distribuição será de modo gratuita e sem renda, como dito anterior, é fazer apostolado! é evangelizar e levar a salvação a muitos quantos estão esperando para receber. Existem muitos grupos de oração de evangelização nas casas que podem fazer panfletagem casa por casa ou distribuir em cada visita em um lar. 

CAPA E VERSO
INTERIOR DO FOLDER
Observação: É só copiar salvando em seu computador, tire xerox e distribua. Caso queira fazer pedido do milheiro deixe recado através deste e-mail: grandecruzada@yahoo.com.br
Logo disponibilizaremos para pedidos os Escapulários, terços e santinhos.
COMO ADQUIRIR
Como pedir: Envie um e-mail para grandecruzada@yahoo.com.br com o seu pedido  e também o nome e o endereço do destinatário. Logo responderemos com o valor (incluiremos o frete conforme seu endereço e peso do produto). Nosso horário de verificação de e-mails é das 12 às 00h:30m. 



5 comentários:

Ingrid Freitas disse...

Quero saber como posso fazer parte dessa Confraria?

Moderador disse...

Ingrid freitas, Basta que você possa rezar o Rosário todos os dias quando puder e perseverar sempre com fervor. Mantenha contato conosco...Salve Maria!

Anônimo disse...

Eu rezei muito o terco pela cura de minha mae,rezei com ela ela mesmo sem esta lucida rezava ,confiei nessa cura ,sei que Deus fez o melhor mas naos sei mas o que fazer com a incerteza d eminhas preces ,qdo rezo por quem mais amo as maioria da vezes vao par ao encontro de Deus e chego a pensar e a ate ter medo de rezar e a pessoa nao melhorar ,ando confusa.Desculpem mais na doenca de minha mae tive a certeza q ela seria curada ela chegou a ficar quase boa , e qdo rezava na capelinha do hospital veio uma senhora e me disse tudo vai da ceto nunca a tinha visto e nunca mais a vi ,perdao senhor ,rezei muito de joelhos no chao ,jejuei por mais de 20 dias

miriam disse...

Anônimo, a morte tb é um milagre, e se vc está rezando e as pessoas morreram, dê graças a Deus, apesar da dor, Nossa Senhora leva as pessoas para o céu através do rosário. Continue rezando com, e, pelas pessoas e por vc tb, reze tb pelo meu pai Oswaldo que está se recuperando de uma cirurgia a 8 meses e pela conversão minha e de toda minha família. Fique na paz de Cristo e no amor de Maria.

Anônimo disse...

Salve Maria! Existem consagradas? Gostaria de fazer parte!

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!